Recomeçar.

Sem título 1

Finalmente chegou o dia. O dia em que eu começo uma nova jornada, com novas responsabilidades! Não terei mais que me preocupar apenas com o dever de casa ou se a turma vai combinar de faltar amanhã…  Mas agora tenho uma responsabilidade chamada FUTURO.
É tão difícil deixar um ciclo para começar outro.  Eu estou numa estrada infinita, mas não sei aonde ela vai me levar, se tem algum posto para abastecer na estrada, se ela é finita… Mas se eu não seguir essa estrada, sempre vou me perguntar: ‘’ e o que tinha no final ? ‘’
Não está sendo fácil crescer e deixar a adolescência pra trás, mas como dizem: é assim que as coisas funcionam. Mas hoje eu abri a minha porta pra o mundo, e quando fiz isso encontrei um universo diferente, com pessoas estranhas, lugar desconhecido, e um sonho a ser construído.

Não estarei sozinha nessa jornada, pois graças aos meus amigos, família e Deus tenho o apoio mais do que necessário pra acreditar que vou conseguir !
E a frase que carrego comigo hoje:  Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.” Roberto Shinyashiki

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta