“Lola e o garoto da casa ao lado”

DSC00441

Eu estava completamente louca para fazer esta resenha antes, mas não tive tempo (como sempre). Comprei esse livro no sábado: 02-02 e terminei ele no dia 05-02, de tão perfeito e viciante que é. Bom, sou completamente suspeita para falar algo da Stephanie Perkins, já que ele á  minha escritora favorita, mas vamos ao que interessa.
O Livro chama ‘’ Lola e o Garoto da casa do Lado” e conta a história de Lola, uma garota de 17 anos,  que se veste de acordo com seu humor e não segue as tendências de moda, ama perucas e  vive com seus pais, um casal de gays : Nathan e Andy. Ela namora Max, o cara mais velho que tem uma banda, porém sempre teve uma paixão por seu vizinho Cricket Bell, que resolve  mudar para o seu bairro depois de alguns anos longe.
Quando Cricket volta para a cidade, a vida de Lola vira uma confusão! Ela não tem mais certeza se ama Max, passa a enfrentar problemas familiares quando sua mãe biológica aparece precisando de ajuda, e ainda tem que lhe dar com a irmã de Cricket !
Um dos melhores livros que já li, logicamente Anna e o Beijo Francês fica na frente, pois sempre será o melhor livro de romance da minha vida. E o mais legal é que Anna e o St. Clair, personagens do livro ‘’ Anna e o Beijo Francês’’, aparecem neste livro.
Stephanie tem o incrível poder de escrever historias que todas as garotas um dia sonharam em viver, e retrata os problemas, sentimentos, vivencias… tudo que passamos  e enfrentamos de uma maneira simples e delicada.

ANNA

Aqui tem alguns trechos do livro ( eu mesmo tirei as fotos) , só para vocês verem o quão fofa e perfeita é a história.

DSC00440  DSC00439 DSC00437 DSC00436

Devo dizer que estou pensando em ler “Lola  e o garoto da casa ao lado “ de novo.
Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

Nenhum comentário

Deixe uma resposta