O que fazer nas férias: Filmes.

tumblr_mfvgmqKLmJ1s03w0ko1_500_large

Cheiro de pipoca com manteiga sempre me lembra duma única coisa: Filme. E cá entre nós, eu amo isso.
Cinema ou em casa, sofá ou poltrona, sozinha ou coma  galera… Não importa como e aonde, o importante é assistir aquele filme tão esperado e se deliciar com toda a história.
Eu gosto de todos os gêneros: romance, ação, suspense, drama e até gosto um pouquinho de terror ( tudo bem que eu quase não assisto, já que a almofada me impede de fazer isso… mas ok).  Nessas férias eu tenho assistido muitos filmes por sinal, por isso selecionei alguns que eu já assisti e outros que estão no cinema e que estou louca para conferir.

Like Crazy: Anna é uma garota britânica que esta estudando nos Estados Unidos e se apaixona por Jacob. Os dois vivem juntos e completamente apaixonados, até que o visto de Anna vence. Ela volta ao seu país e por motivos burocráticos Anna não pode mais entrar no EUA e Jacob não pode ir visita-la na Grã – Bretanha, pois está trabalhando. Com essa distancia, eles tentam viver esse romance e enfrentam muitos problemas.
 * Pensa em uma garota que chorou quase o filme inteiro: EU. Nossa, com certeza esse é um dos filmes mais românticos e lindos que eu já vi, simplesmente amei.

 – Os Agentes do Destino: David Norris é um jovem político que após um escândalo perde sua vaga ao Senado, e isso faz com que ele conheça Elise, bailarina por quem se apaixona. Mas, homens com estranhos poderes de interferir no futuro aparecem e começam a pressioná-lo para que ele não dê continuidade a este romance, porque isso poderá atrapalhar o futuro de ambos já que  não é o destino deles ficarem juntos. Sem saber ao certo quem são essas pessoas, a única certeza que David possui é que terá que fazer de tudo para enfrenta-los e finalmente poder ficar com Elise.
* Um dos filmes mais “inteligentes’’ que já vi. A história vai muito além do que contei, pois alem de ser um romance tem uma mistura de ficção cientifica e um pouquinho de religião. Esse filme eu indico a todos, até mesmo para os que não gostam de romances.

-Waiting For Forever:  Emma e Will eram amigos desde pequenos, porém acabaram se separando com o passar do tempo. Mas quando o show de televisão de Emma foi cancelado, ela decide voltar para cidade onde cresceu e ajuda sua mãe a cuidar de seu pai que está doente. Para Will, Emma sempre foi a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando eles se encontram, um novo sentimento começa a surgir e ela terá que lhe dar com sentimentos, perdas,e recomeços.
* Um filme muito especial e muito bonito. Só pra constar: sim eu chorei.

-As aventuras de Pi: Pi é o filho do zelador de um zoológico na Índia. Mas um dia sua família decide se mudar para o Canadá, viajando a bordo de um imenso cargueiro. Quando o navio naufraga, Pi consegue sobreviver em um barco salva-vidas. Perdido em meio ao oceano Pacífico, ele precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala .
 * Quando eu vi o trailer deste filme eu fiquei louca para assistir, porém ainda não tive oportunidade, e espero assistir logo. As cenas e os efeitos são magníficos, e só pra lembrar,  este filme foi indicado ao Oscar.

-Detona Ralph: Ralph é um vilão de jogos de vídeo game que sonha em ser considerado o personagem favorito de seu jogo: “Fix-It Felix”. Mas como a maioria, ninguém gosta do violão. Por isso quando um novo jogo surge ele decide entrar com o objetivo de ganhar uma medalha e ser o ‘’bonzinho’’, mas acaba liberando acidentalmente um outro violão mortal que ameaça todos os outros jogos.  A única maneira de Ralph se dar bem nessa é tendo a ajuda de Vanellope, uma garotinha de um jogo de corrida infantil.
* Quando eu vi o pôster deste filme eu fiquei parada, admirando e disse para o meu amigo: preciso ver este filme e para variar, ainda não fui assistir.

Agora é só ir preparar a pipoca e aproveitar.
Beijos da Gi.

 

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta