Séries: The Carrie Diaries e Beauty and the Beast.

Como vocês sabem, eu sou viciada em seriado, e comecei a assistir mais duas: The Carrie Diaries e Beauty and the Beast, e cá entre nós, duas séries muito boas.

d41d8cd98f20130131104506
The Carrie Diaries: A série conta a história de Carrie Bradshaw, personagem do filme Sex and The City, durante sua adolescência nos anos 80.  Carrie é uma adolescente que começa a descobrir um novo mundo. Assim que ela começa a trabalhar em Manhattan descobre as maravilhas daquela cidade e acaba conhecendo Larissa, editora chefe da Intervew, que faz com que Carrie comece a frequentar as melhores festas e conhecer aquela glamourosa ilha de Manhattan.

Essa série é fantástica, se você gosta de romance, confusões, festas, moda e anos 80… Com certeza você irá se apaixonar,não apenas pela história e sim pelos garotos, figurino, objetos e tudo mais.S1TCD-Elenco

Da só uma olhadinha no trailer:

beauty-and-the-beast-2012-5034b86b8cb50

The Beauty and The Beast: Traduzindo para o português “ A bela e a Fera” , esse seriado é baseado na história da Disney só que não há nada de vestidos amarelos e baile, e sim muita ação e aventura. Catherine Chandler é uma detetive  que na adolescência viu sua mãe ser assassinada e só não morreu também porque “algo” a salvou. Todos falaram que era um animal, mas ela acreditava que era um humano.
Em um belo dia, resolvendo mais um caso de NY, Catherine encontra uma pista sobre Vincent Keller, um médico dado como morto na guerra do Afeganistão.. Ela acaba descobrindo que foi Vincent que a salvou quando sua mãe morreu, porém ele esconde um segredo. Durante o tempo que ficou no Afeganistão ele foi alvo de um experimento, onde os soldados ficariam mais fortes e velozes, mas isso alterou o DNA deles, tornando-os  em algo perigoso: A Fera.  Ao perceber que esse experimento deu errado, os responsáveis mataram todos, mas Vincent escapou. Catherine começa protegê-lo  e com o tempo acaba se apaixonando por ele.
beauty-and-the-beast-cw

Eu gosto muito de series policiais, mas quando há romance no meio não tem como ficar mais perfeito. Além de você ficar ansioso para resolver os  crimes com ela, aposto que ficará torcendo pelo romance dos dois e até irá sofrer com ele.

Trailer:

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta