DIY: Camiseta- Relíquias da morte.

Eu adoro inventar moda, e ultimamente não tem prestado ficar em casa com algumas tesouras de tecido. Recentemente comprei uma camiseta branca, masculina , tamanho G (enorme) apenas para customizar.  Como eu adoro franjas, decidi cortar a barra toda em tirinhas, além de cortar a gola e as mangas, transformando-a em uma enorme regata desleixada.

Mas, sabe quando você vê aquela estampa no WeHeartIt, e de repente quer fazer ? Então, isso aconteceu comigo. Já que esta regata estava um tanto sem graça, decidi fazer o desenho das Relíquias da Morte.Para quem é fã de Harry Potter, sabe o que eu to falando, mas se você não é… Aqui vai uma explicação: As relíquias da Morte são os 3 objetos que torna um bruxo poderoso e invencível, sendo esses objetos: Capa da invisibilidade (triangulo) , a varinha das varinhas ( a linha central)  e a pedra da ressurreição ( o circulo).
Enfim, então fui até a Kalunga e comprei caneta marca texto que não borra, nas cores Amarelo, Laranja e Verde  e também uma caneta permanente preta, todas da Marca Sharpie. Entrei na internet e peguei a imagem da estampa, e desenhei na blusa, primeiro a lápis para ficar ‘’certinho’’, e logo após contornei com a caneta preta e claro, não pude deixar de fazer a famosa cicatriz do Harry em forma de raio… e olha como ficou:

PicMonkey Collage

DSC00531

A intenção era justamente de ficar com cara de “ fiz em casa”. Não vejo a hora de  usa-la ,e quando isso acontecer, colocarei a foto do look para vocês. E ai, gostaram?

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

Nenhum comentário

Deixe uma resposta