Meia-Calça.

Há registros que a meia-calça é usada a muitos anos atrás, inicialmente fazia parte das vestimentas dos soldados no inverno, feitas de lã ou algodão. Lá pelo século XIV , os nobres também começaram a usar, na maioria das vezes eram ricas em bordados, pois a vestimenta na época representava o poder e a riqueza que aquele nobre tinha.Mas a meia-calça que conhecemos, só passou a ser desenvolvida em 1780 tornando uma acessório tipicamente feminino.
Hoje em dia ela é usada em qualquer estação! Há diversas cores, modelos, fios, e até desenhos.  As meias compõe o look, tornando mais elegante ou mais divertido, dependendo da ocasião.
Procurando na internet, encontrei a marca Leg Avenue, eles produzem diversas peças: lingerie, legging, babydoll… Até que encontrei as meias-calças por lá, cada uma mais linda do que a outra, e o melhor: tem como comprar pelo site !

Da uma olhada nos modelos diferentes:

Sem título 2

Listradas, desenhadas, diferentes, floridas, oncinha, estrelas, tatuagem, oncinha neon… Esses são algumas estampas, há muito mais no site, vale a pena conferir !
Beijos da Gi.

 

Talvez você goste desses posts

Nenhum comentário

Deixe uma resposta