SPFW : Primeiro Dia.

O SPFW  Verão 2014 começou na Segunda Feira,  e como havia prometido, aqui estão as novidades dos desfiles, e tudo o que rolou no primeiro dia !

As marcas que desfilaram foram: Animale, Cori ,Tufi Duek e Cavalera

animale
Quem abriu a temporada de desfiles foi a Animale, onde sua coleção foi inspirada em Bali, nas cores, estampas ( xadrez e flores) e bordados.  As peças tiveram formas assimétricas e  foram feitas em seda, linho e malhas. As cores mais usadas foram: preto, branco, turquesa e coral.Cori

A Cori fez uma coleção inspirada em: esporte, e no trabalho do artista plástico brasileiro Henrique Oliveira. As peças tiveram bordados e de traçados feitos no tear. Estampas de madeira, e roupas de apelo urbano marcaram esse desfile. As cores presentes foram: branco, berinjela, verde e laranja.

tufi duek

Tufi Duek fez um desfile onde: anos 1990, Picasso e minimalismo estiveram presente! As peças com suas formas geométricas, com recortes e fendas acentuadas, foram a proposta da marca. Com muito paetê bordado, tanto nos tecidos opacos, quanto nos tules. As cores principais foram: Azul, rosa, preto e branco.cavalera

Para encerrar o primeiro dia de desfile, a Cavalera  fez um show . Na passarela os modelos viraram dançarinos, e aproveitaram a festa. As roupas foram inspiradas na música e na rua, com muita cor , estampas e grafites. Pantalonas, saias longas e macacões estão com uma pegada diferente, numa versão Patchwork.

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta