Adriana   No segundo dia de desfiles, a primeira marca a desfilar foi : Adriana Degreas! Com inspiração no Rio de Janeiro e na influencia francesa na arquitetura. Suas roupas  com ar luxuoso e maiôs com recortes geométricos  estiveram presentes ! As cores mais utilizadas foram: rosa claro, preto, vermelho e prata.

acqua

Acquastudio inspirou-se no luxo do sul da Europa, trazendo vestidos de festas MARAVILHOSOS. Todas as peças com a cintura bem marcada, em tecidos nobres. Plissados, textura de rendas, bordados com pérolas, transformaram as peças. A paleta de cor ficou para os tons off-white.

ronaldo

O terceiro desfile foi do Ronaldo Fraga. Dessa vez buscou inspiração para o surgimento do futebol. Peças com listras, camisas de seda,polos soltas… Também teve um pouco dos anos 50, onde os vestidos foram em evasê com shortinhos aparecendo. A bola esteve estampada em diversas peças: bordada, em patchwork. As cores foram : marfim, pr   eto ( dos uniformes antigos) até as cores tropicais como verde e rosa.

forum

Já a marca  Forum esteve em clima de romance . Vestidos, coletes e jaquetas em tecidos como o algodão  e seda. Também houve um pouco da inspiração navy, com estampas de barcos . As cores foram: laranja, vermelho, gelo e marinho.

ellus

Para encerrar esse segundo dia, a marca Ellus buscou inspiração no MotoCross e na Índia.. As peças como : jaquetas,  vestidos de veludo , blusas e tops. A estampa mais presente foi o florido.
Algumas peças ganharam cristais decorando a roupa , como os sáris, peça utilizada na Índia. Já outras o couro fez parte do design das peças.

Author

Deixe uma resposta