SPFW: terceiro dia.

SPFW: terceiro dia

Neste terceiro dia, parece que o SPFW foi tomado de tanto glamour!

Fause Haten
Para começar, a Fause Haten fez um desfile totalmente único: marionetes! As bonecas desfilaram numa passarela de espelhos. A peça principal Fo o vestido, feito de seda, tafetá, tule, e também saias volumosas. As cores presentes foram: tons pastel, pink, verde e roxo.

Fernanda Yamamoto

Já a Fernanda Yamamoto se inspirou na cozinha dos anos 50, onde a partir do avental, construiu suas peças, como : jaquetas, saias, vestidos. As peças foram feitas com  algodão, malha, linho, couro ecológico . Pra mudar um pouco, a marca usou bordados em pedrarias, cristais e flores de PVC. Na cartela de cores: azul, rosa claro, manteiga, amarelo e verde.

Joao pimenta

João Pimenta foi um pouco mais ‘’suave’’ em suas produções. Na  alfaiataria masculina ele desenvolveu produtos como: camisas  mais longas atrás, paletós mais geométrico e curto, bermudas ora ampla, ora curta. Tecidos como Sarja, cetim, tricolini apareceram na passarela. Já as cores: branco, preto , azul e vermelho.Agua de coco

A Água de Coco traz a delicadeza e elegância para a mulher que gosta de tomar sol. Maiôs e biquínis com recortes diferentes, com maxiestampas  de tucanos e araras deram vida aos tops e macacões em seda.

Neon

A quinta marca a desfilar foi a Neon, que também se inspirou na índia e China, com muita cor e alegria!  As peças vão desde um vestidos e calças  justas, até as pantalonas amplas, já a representação do sári foi bem estampada e colorido. Nos tecidos, malhas e jérseis, seda, cetim, linho.

Triton

Para encerrar, a marca Triton desfilou com roupas de streetwear com uma misturinha de alfaiataria com recortes. As cores vibrantes, fluo e também o tie-diy iluminaram as peças

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta