“Moletom Cinza”

 

Oi meu anjo, desculpa, er.. e que realmente agora parece fazer sentido né ?
 Enfim, senti sua falta hoje sabe, não só hoje, mas hoje meu coração doeu mais do que nunca.
 Acordei cedo, como sempre, devo lembrar que era tão cedo que ainda estava escuro lá fora. Olhei no relógio que marcava ” 05:26” , me virei e desta vez a cama parecia maior ! Me levantei, coloquei meu shorts e aquele seu velho moletom cinza que tanto amo, prendi o cabelo em um coque mal arrumado e fui para a praia.
Não havia muitas pessoas na rua, alguns bebados no bar, sorri ao passar por lá me recordando do quanto você ficava irritado com aqueles garotos que gostavam de implicar comigo, lembra ?
 A areia estava tão macia,andava descalça pela beira do mar; Desta vez o mar estava calmo, nada de ondas forte, nem vento, as vezes a água vinha até mim, mas não me importei.
  Caminhei até aquelas rochas, sentei na areia, e fiquei olhando para o oceano,ele era enorme não é mesmo ? Você o comparava com o brilho dos meus olhos, sorri enquanto lembrava de alguns momentos nossos, aquela praia presenciou muitos beijos, brigas, abraços e lágrimas.
 O sol começava a nascer, e ali estava eu, sentada admirando, era tão… acho que a palavra certa seria, perfeito.
 Uma lágrima escorreu dos meus olhos, por que era tão dificil assim ? Quero dizer , não estou mais suportando entende !
 Uma leve brisa passou por mim, fazendo eu sentir o perfume que estava na sua blusa,não segurei as lágrimas, simplesmente as deixei… O sol nascendo mais um dia, e mais uma vez estou sendo forte, não sei até quando meu anjo.

Não sei.

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta