Meninas se preparem, pois o post será grande! Como havia comentado sobre a Virada Fashion que ocorre todo ano na minha faculdade, vim contar para você como foi esta experiência!

Eu cheguei à faculdade por volta das 19 horas dessa sexta feira, 26 /04, com uma mochila cheia de papel, pasta, lápis de cor, notebook, remédios… E outra com blusa, tecido, flores, maquiagem, ou seja, tudo que poderíamos usar no evento.
O meu grupo tinha que ser formado no Maximo por seis alunos de Moda e tinha que ter Um de Fotografia, então ficou : Eu, Amanda, Maiara, Barbara e Paula , como alunas de Design de Moda, e a Mirella de fotografia.

AS 22:30 fomos para o auditório , onde foi revelado o tema: Moda & Música! Por ser um tema muito abrangente, eu fiquei um pouco apreensiva né. Mas como duas cabeças pensam melhor que uma, no nosso caso cinco, conseguimos decidir: Michael Jackson!
O rei do pop foi a nossa inspiração. Pesquisamos sobre a vida dele, as vestimentas, peças marcantes e sua influencia na moda e assim começamos a produzir.

Quantos tecidos, cores, moldes, linhas, cola quente, nós usamos. O Croqui tinha que ser entregue às seis horas da manhã, então comecei desenhar por volta das quatro horas, para ficar perfeito!  E a modelo tinha que estar no teatro as 08h30min, e conseguimos terminar tudo a tempo \o/

Concorremos com alunos muito mais experientes, já que estamos começando o segundo bimestre do primeiro ano de faculdade, imagina o medo. Mas isso não foi problema, nos estávamos confiantes,tanto é que ficamos em TERCEIRO LUGAR !
Gente eu ainda não estou acreditando, quando a coordenadora falou o nome do nosso grupo, foi uma alegria tremenda. “Sonho + Realização = Orgulho” Isso é o que eu senti e ainda estou sentindo. Orgulho de termos conseguido fazer a peça, de trabalhar em grupo, de sermos criativos.

Tenho que agradecer todos os alunos dos outros cursos: Eventos, Fotografia, Publicidade e Propaganda… Todos aqueles que ajudaram na Virada e se importaram com o povo de Design de Moda.  De coração, obrigada *-*

Ficar a noite na faculdade é uma experiência incrível, o tempo passa voando e quando dei conta já era dia. Ficar mais de 24 horas acordada produzindo é fantástico.  Apesar de todas as dores no corpo e do sono, foi muito bom! Bem que poderia ter Virada Fashion todo semestre!

Assim que a Mih me mandar as fotos, eu posto aqui junto com o vídeo que gravei e também a cobertura do evento feito pela galera de Jornalismo .

Só para vocês não ficarem tão curiosos, este é o croqui e a nossa modelo! E sim, nós fizemos T-U-D-O.Michael

Beijos da Gi.

Author

2 Comments

  1. Que bom que eu pude acompanhar de perto a produção, de perto mesmo xD
    Parabéns! Fiquei Feliz por vcs!
    E vai ter todo semestres sim! Esse anos são duas viradas… \o/
    Preparemo-nos!

    • SÉRIO ? VERMEIA , MELHOR NOTICIA QUE EU RECEBI.! *————————————————–*

Deixe uma resposta