O que rolou no Baile do MET 2013.

PS:  O post de hoje poderá causar algumas reações de pânico !

Aconteceu ontem, 06/05 , um dos  tantos eventos que exige aquela produção para ser o destaque no Red Carpet. O evento acontece no  “The  Metropolitan Museum of Art “em Nova York,  com o tema : Punk –Chaos the Cuture.

Na maioria dos eventos, uma celebridade quer aparecer mais do que a outra né! Algumas escolhem aqueles looks  M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , já outras … Vocês  vão ver do que estou falando jajá.

A maioria dos convidados decidiu usar algo relacionado ao movimento punk, que surgiu em 1974. Jaquetas de couro, peças com rebites e spikes, cabelos coloridos,  estilo moicano, cores escuras e maquiagem pesada são algumas coisas que remetem a esse movimento, e que esteve presente no Met.

Como sou uma pessoa muito bondosa, decidi comentar as melhores produções  primeiro, e deixar a sessão terror para o final, e quando digo terror eu não estou exagerando.

bom 1PicMonkey Collage

Esses foram os melhores, em minha opinião! Agora vamos ao que interessa: Declaro aberta a sessão “Hora do Horror do MET 2013” :

horror

horro 2

Só tenho duas coisas para dizer: “Miley, o que anda acontecendo contigo amiga ?” e “Como elas tem coragem de irem assim ?” .
Mas e vocês ,o que acharam disso tudo ?
Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta