Tendência : Jardineira Jeans.

 

Aposto que quando você era criança, certamente tinha uma jardineira jeans, não é mesmo ? Eu mesmo adorava, e até meus 12 anos eu usava. Mas a jardineira jeans voltou com tudo nesta temporada.

Inicialmente a jardineira foi criada no século XVIII e eram usadas por trabalhadores de classe baixa, nos anos 40 se tornou um traje muito comum entre os operários europeus e americanos.  Já as mulheres, começaram a usar durante a primeira guerra mundial, em 1916 e as crianças em 1930.  A jardineira só se tornou fashion a partir de 1970.

Durante os anos 90 também esteve presente no guarda roupa, e assim como tudo neste universo da moda, as jardineiras resolveram resurgir e tem sido peça fundamental de vários looks das fashionistas de plantão.  Separei alguns looks então, para você se inspirarem!

PicMonkey CollagePicMonkey Collage 2

Eu estou procurando uma, alguém sabe aonde tem?
Beijos da Gi.

Posts relacionados

Top 5 : Acessórios preferidos.

Eu sou apaixonada por acessórios, acho que são itens fundamentais que podem mudar qualquer look, deixando ele mais elegante, chique,

CINCO TENDÊNCIAS- VERÃO 2019

O verão é uma das estações que permite tudo: curtir uns dias na praia, aproveitar um banho de piscina, beber

COMO ESCOLHER O ANEL DE NOIVADO

Sabe quando você decide que está na hora de dar um passo a mais no relacionamento? Então, vou te ajudar

3 Replies to “Tendência : Jardineira Jeans.”

  1. Giovana, eu adoro Jardineira, e estou louca para comprar uma, mas em todos os sites que eu entro, as Jardineiras são feias, ou usadas, ou só em forma de shorts. Você tem alguma dica de sites ou lugares que eu possa comprar?

    1. Oii Gi, olha eu também estou a procura, o unico lugar que eu achei foi na Farm e custa uns 400 reais, jamais que vou pagar isso né! Eu sei que no Ebay tem por 126, 20 dólares, e demora em media 1 mês pra chegar, mas é necessário ter cartão internacional… A renner vai lançar mas também é em forma de shorts 🙁 Se eu descobrir mais um lugar eu te aviso , mas até agora só no Ebay e na farm mesmo,
      Beeeijos

Deixe uma resposta