Meu ombré hair.

Sexta feira , dia 31-05 eu fiz o Ombré Hair. Tinha comentado neste post sobre a minha vontade de fazer e tudo mais. O processo foi o seguinte, minha cabeleireira maravilhosa Rafaela desfiou todo meu cabelo( eu fiquei parecendo isso aqui :↓) E passou um produto apenas nas pontas.frizado 04

O mais bacana foi que usamos um produto novo para tirar tinta do cabelo sem prejudicar os fios – meu cabelo ainda tinha um pouco de tinta preta- Não demorou muito, só para desembaraçar o cabelo que foi triste, haha, mas valeu a pena . Após sair toda a tinta que restava,meu cabelo ficou aquele loiro alaranjado terrível então apenas matizei ele num tom de loiro médio. Adorei o resultado olha só:

PicMonkey Collage DSC01453

 Estava com saudades do meu cabelo “loiro”, e o ombré hair da uma iluminada sabe.  O que muita gente me falou foi: fez californiana ? E eu respondo: Não, fiz ombré hair. Então vou explicar  qual a diferença entre Ombré Hair e Californiana.

O Ombré Hair : o efeito dele é mais sutil e natural,não é tão marcado quanto a californiana, as mechas são feitas em diferentes alturas e é menos agressiva. Já a Californiana : o efeito dele é mais marcado, e as mechas são quase sempre da mesma altura,e é mais agressiva pois usa descolorante.

Um tempo atrás eu fiz californiana e fiquei um bom tempo, até que fiquei cansada e pintei de preto no comecinho deste ano, mas não resiste, voltei a colorir as pontas do cabelo.

E ai meninas, gostaram do resultado ?
Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

2 Comentários

Deixe uma resposta