Dirty Dancing 2 – Noites de Havana

Dirty Dancing é um clássico. Um filme muito bonito que conta a história de uma garota que vai passar as férias em um resort e acaba se apaixonando pelo professor de dança, porém o pai dela não aceita … E por ai vai todo aquele clichê. Mas ontem eu estava procurando um filme no Netflix, e encontrei Dirty Dancing 2 – Noites de Havana e decidi assistir!

Dirty Dancing 2 , conta a história de Katey Miller uma jovem de 18 anos que se muda com sua família para Cuba.  No começo ela tenta se encaixar em um grupo de jovens ( filhos de colegas de trabalho do pai dela) ,porém acaba não gostando deles. Katey conhece Javier, um garçom que trabalha no hotel em que ela esta morando, e dançarino. Eles acabam se tornando melhores amigos. Javier é despedido de seu trabalho, então Katey decide ajudá-lo . Ambos se inscrevem em um concurso de dança para que Javier consiga o prêmio final que são 5.000 dólares.

Durante este tempo, os dois começam a ensaiar e no meio disso tudo surge um lindo romance.

 Eu já sou apaixonada por Dirty Dancing , e amei o segundo. A história é linda, a dança cubana é contagiante, as cores, e a situação em que o país se encontrava… Tudo só deixa o filme mais bonito. Quem gostou do primeiro, certamente irá adorar este. Ah, e sem contar que tem a participação do Patrick Swayze como instrutor de dança que ajuda Katey *-*.

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

1 comentário

Deixe uma resposta