Cory Monteith 1982-2013

“Eu nunca imaginei que um dia iria escrever sobre sua morte , Cory! Mas hoje a tarde, enquanto assistia um filme qualquer minha irmã falou:” Ei, um ator do Glee morreu” , em nenhum momento passou você pela mente, juro! Até que ela disse seu nome, e meu coração apartou .
Eu não era uma fã louca por Glee,mas todos os episódios que eu assistia me encantava com seu jeito e seu sorriso, e desejava ter um namorado igual a você, sério! Me encantava aquele seu jeito meio tímido no Red Carpet, sorrindo e perfeitamente bem vestido em um terno que custa mais do que a minha casa… Eu não acreditei na notícia, até eu ler! Li, e de repente tudo ficou embaçado, malditas lágrimas que insistiam em cair dos meus olhos. Depois de absorver essa informação eu fiquei pensando na Lea Michelle, na sua família, nos seus amigos, no elenco, e nas pessoas que te admiravam assim como eu.
Eu sei que você estava passando por momentos difíceis, e tava enfrentando a maior barra por causa das drogas e tudo mais, mas mesmo assim eu acreditei todo segundo que você sairia dessa, e que um dia estaria no programa da Ellen contando como foi esse momento difícil da sua vida, e logo ela faria uma piada e mostraria fotos de você e da Lea, com muitos filhos, cantando, dançando, só para não deixar a magia do Glee de fora.
Eu sei que onde você tá é bem melhor, e que não vai ter droga nenhuma, fofoca, pressão… que possa te atingir, mas cara fique sabendo que você já está fazendo uma falta ENORME aqui na Terra.
Descanse em paz , para sempre”Finn Hudson” <3″

Talvez você goste desses posts

3 Comentários

  1. Muito triste o que aconteceu, eu adorava o Finn e acabava, por tabela, adorando o Cory…
    A Lea deve estar desolada, coitada… e eu acho que vai ser o fim de glee… :/
    Muito triste MESMO!
    Beijocas.

    1. eu também acho Mih, não consigo imaginar Glee sem ele, não dá 🙁 ! Eu vi uma imagem dela chorando em cima do caixão dele, e doeu tanto. Hoje eu chorei umas 5 vezes já, só de lembrar dele, ver os vídeos, ele cantando, e tudo mais… Mas, Deus sabe o que faz né.
      Beijos.

Deixe uma resposta