Dezesseis Luas

Quando lançou este filme eu fiquei meio em dúvida sobre assistir, li algumas críticas negativas sobre o filme o que me deixou meio desmotivada para vê-lo, porém o Netflix disponibilizou esse filme a algum tempinho e como eu não tinha nada pra fazer terça-feira, resolvi assistir!

O filme conta a história de Lena Duchannes , uma jovem que se muda para a casa de seu tio Macon no Gatlin, uma cidade na Carolina do Sul (EUA) muito chata e parada.  Lena conhece Ethan, um rapaz que sonhava com ela sem mesmo ter conhecido-a . Lena é uma jovem de 15 anos com poderes ee logo passará por uma fase onde o universo decide se ela será uma “bruxa” boa ou malvada. Ethan se apaixona por ela sem saber desses poderes, mas assim que descobre acaba ajudando Lena a enfrentar essa fase e o medo de ir para as trevas, porém eles terão que lutar a favor desse romance, já que uma maldição assombra Lena.

Bom, a história é bem legal e o filme não é tão ruim como todos falavam e tudo mais, lógico que tem umas partes que eu estava ficando com sono, mas o filme é bacana, e o romance deles é uma coisa muito fofa! Se você gosta desse universo de fantasias e romance m recomendo assistir, mas se você não gosta desse gênero de filme… nem assista! Como eu adoro fantasiar adorei o filme.

 Dezesseis luas é o primeiro livro da saga “Beautiful Creatures,” escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl. A saga é composta por quatro livros intitulados: Dezesseis Luas, Dezessete Luas, Dezoito Luas e Dezenove Luas (esse último será lançado no Brasil na Bienal do Livro do Rio de Janeiro em agosto)

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

1 comentário

Deixe uma resposta