Looks do VMA 2013.

Ontem , 25, aconteceu o Video Music Awards, uma das maiores premiações de musica pela MTV. O evento foi cheio de surpresas, vou listar alguns :

  • Miley Cyrus querendo causar com sua performance de “We Can’t Stop” , que na minha opinião foi ridícula.
  • Taylor Swift mandando a maior “indireta” para Harry Styles, que estava presente, quando ela recebeu o prêmio como melhor vídeo feminino ,com a canção “I Knew you were trouble”. Ela agradeceu aos fãs e tudo mais, e disse  “Eu também quero agradecer a pessoa que inspirou a música, ele sabe exatamente quem é, porque agora eu tenho um desses (troféu do VMA)”
  • Justin Timberlak fazendo a melhor performance da historia do VMA. Além de cantar vários sucessos , teve a participação de todos os membros da N’SYNC ,só para relembrar os velhos tempos ! Foi PERFEITO.

Agora vamos aos looks do red carpet!

 VMA 1 VMA 2

Lady Gaga desta vez foi vestida como uma pessoa normal, o que me surpreendeu, e ela estava muito bonita. vma 3

Miley Cyrus ainda quer se aparecer, e está cada dia pior!

vma 4

 Os meninos estavam, como de costume, simples e belos.

vma 6

O pior look da noite, em minha opinião foi o da Miley Cyrus. Esse cabelo, essa roupa com pedras, esse sapato… Tudo over. -.-

E para vocês, quem foi a pior da noite ?

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

2 Comentários

  1. Assisti o WMA’s e gostei de toda a premiação! Lady Gaga abriu com maestria, Justin reinou na noite, Bruno Mars & Kenye West mostrou que são “presente e forte na música” também e gostei muito da performance “social” do rapper Macklemore, Ryan Lewis e Mary Lamber (feat. Jennifer Hudson). Achei muito “EXCESSIVA” a perfomance de Miley Cyrus e fraca a de Katy Perry. Foi um evento bom. Gostei!

    Agora, quem mandou muito bem no tapete vermelho, sem sombra de dúvida foram: Rita Ora, Taylor Swift, Ciara e um dos rapazes do Glee que não vi as fotos aqui mas estava ótimo também.

    Comecei a semana com um papo sério no Blog, se puder aguardo sua visita e seu comentário no blog! 😉
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg!

Deixe uma resposta