Vivendo na Eternidade

Vivendo na Eternidade  é um filme americano, que conta a história de dois jovens que se apaixonam , um tanto quanto clichê, mas é muito bonito !

 Winnie Foster é uma garota de 15 anos que vive “presa” em sua casa, e o único lugar para se divertir é o jardim – todo cercado-. Um dia ela decide fugir de casa e ir ao bosque que rodeava sua casa, e encontra Jesse Tuck , um lindo garoto que estava bebendo água de uma fonte. O garoto até tenta ser chato com ela e tudo mais , a mandando ir embora do bosque mas ela nega! Surge então o irmão de Jesse, Miles , que quer matar a garota afinal ela encontrou a tal “fonte” , mas Jesse impede, e acaba levando a garota para sua casa  e Winnie conhece a família dele.
Com o decorrer da história Jesse e Winnie acabam se apaixonando, mas a garota descobre o tal segredo da fonte! Toda a família não pode morrer, pois a água da fonte tem um poder tornando-os imortais! Talvez isso seja um problema para os dois…

O filme é uma mistura de fantasia, ação e romance, o que o torna bem dinâmico. Uma linda história de amor e aventura,  adorei!

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta