Esmaltes: Anita + Três produtinhos que não abro mão.

DSC03552    Sou APAIXONADA por esmaltes, teve uma época que eu ia comprar pelo menos um, todos os dias! Hoje em dia não faço mais isso, mesmo porque já não cabia mais na minha mala ( guardo eles em uma mala de viagem, grande, de mão). Enfim, uma amiga minha sabe o quanto adoro e comentou dos esmaltes da Anita, e eu ainda não tinha experimentado, mas tive que comprar!
Os esmaltes da Anita são bem variados, tem a linha: Anita, Care, Teen e a Free , sendo essa ultima a melhor de todas, pois é livre de três substancias que mais causam alergias: DBP, tolueno e formaldeído,e melhor são mais de 30 opções de cores e são cores meeeeesmo, nada de cores clarinhas e sem graças. Como sou alérgica a tudo nessa vida, fiquei muito feliz em encontrar um produto de preço mega acessível e ainda que não prejudique a saúde.

PicMonkey Collage 2PicMonkey CollageComprei seis cores variadas e um brilho. A cobertura do esmalte é ÓTIMA e o melhor de tudo é a duração. Nunca tive problema com fixação de esmalte, mas sempre lascava lá pro terceiro, quarto dia, mas o da Anita ficou UMA SEMANA intacto, fiquei muito surpresa e feliz com isso. Confesso que me irritou um pouquinho pra tirar, porque demorou muito pra retirar todo o esmalte.

Você pode conhecer a linha toda no site. Você vai encontrar nas lojas de cosméticos, talvez demore um pouco já que é ‘novidade’ entre as marcas mais conhecidas, mas vale a pena procurar e experimentar.

Mas para ter uma unha bonita não é só pintar não, precisa de cuidados. Quando mais nova, tinha mania de comer unha e mal dava pra passar um esmalte, mas depois de tanto meu avô comentar de uma palestra sobre ‘os perigos de comer unha’ , nunca mais fiz, e hoje em dia elas são grandes e bonitas. Minhas unhas sempre quebravam, até que uma amiga farmacêutica me recomendou a Base de Formol, você só encontra em farmácias de manipulação e o preço é um pouco elevado em comparação as bases que encontramos por aí, mas vale MUITO a pena. Além de crescerem, estão mais bonitas e resistentes. Porém não é só a base que ajuda não, uma hidratação nas mãos, unhas e cutículas ajudam muito, por isso separei os três produtinhos que não abro mão na hora de cuidar das unhas.
DSC03562

  • Creme para Mãos e Unhas do Boticário
    Este creme é de baunilha, um dos meus preferidos da linha. Tem uma fragrância gostosa demais, e hidrata bastante e você sente a mão macia o dia todo.
  • Lenços removedores de esmaltes
    Depois que lançaram essa ideia de remover os esmaltes com lenços minha vida mudou, haha! Além de ser compacto e levar pra qualquer lugar sem ocupar espaço, não tem o cheiro forte de acetona, pelo contrario, você encontra de varias fragrâncias. Eu tenho de hortelã, limão e laranja, e não fico sem!
  • Bepantriz
    Aqui na minha cidade é impossível de encontrar Bepantol em pomada, e todo mundo tá cansado de saber o quão bom o bepantol é para pele, cabelo e tudo mais… Eu comprei a Bepantriz , que tem os mesmos componentes da outra pomada, na farmácia e não foi caro. Já tinha em casa quando por conta das tatuagens, e decidi experimentar nas cutículas, e foi excelente, hoje elas são super hidratadas e prolongam a duração do esmalte.

E vocês meninas, tem alguma marca que gostam, ou algum produtinho que não abre mão ou que me recomenda? Deixe seu comentário!
Beijos <3

Talvez você goste desses posts

Nenhum comentário

  1. Eu era assim também, estava sempre comprando esmalte novo. Ultimamente dei uma parada, mas fiquei curiosa por esse da Anita. Já vi vendendo mas sempre achei um pouco caro se comparado as marcas mais famosas.
    Sou que nem você, uso creme de mão, lenço removedor e pomada com freqüência 🙂

    1. Aqui na minha cidade eu paguei R$ 4,50 em cada um, mas valeu a pena. Eu gosto muito dos esmaltes da Impala pela duração, e da HITS também, mas esses da Anita, são muito bons, experimente um, você vai adorar!
      são ótimos né ! <3

Deixe uma resposta