Pixels.

Eu sou viciada em filmes, mas quando você passa a namorar um cara que estuda cinema as coisas pioram -ou melhoram-. Não era muito de ir ao cinema, mas tudo mudou  e estou quase toda semana por lá conferindo o que há de novo, e desta vez fui assistir Pixels.

Pixels é um filme de ficção cientifica com um misto de comédia (ainda mais porque Adam Sandler está no filme), onde conta a história de uma invasão alienígena.  A sociedade sempre esteve em busca de respostas para saber se há vida fora deste planeta,  e em uma das diversas tentativas de fazer contato com vida extraterrestre, a NASA decide lançar uma cápsula com sons, imagens e um pouco sobre a cultura daqui, entre eles o vídeo game, tudo isso em 1982!
Com o passar dos anos luz, os extraterrestres encontraram tudo a respeito do Planeta Terra e decidiram atacar utilizando personagens e informações encontradas nos jogos de vídeo game dos anos 80, e o único jeito de proteger o planeta era jogando e ganhando as partidas.

Para quem gosta de videogame, ou está com saudades da infância, irá se identificar bastante com o filme e até matar um pouquinho da saudade dos personagens.
Fui assistir sem muita expectativa, pois as criticas por aí não são boas, mas acabei me surpreendendo. O filme estreou no dia 23 de julho e é bem divertido e que vale a pena assistir . Confere o trailer aí:

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta