Série: Scream

Ultimamente não tenho encontrado séries que me façam ficar um bom tempo assistindo, na maioria das vezes acabo perdendo o interesse por elas com o decorrer da história, para vocês terem noção aqui vai à lista de séries que comecei e perdi o interesse: How to Get Away with Murder, Arrow, Flash, The Vampire Diaries, The Originals, White Colar, Lie to Me, The Killing …  Mas quando encontro a série ideal a situação muda completamente, e isso aconteceu com a nova série : Scream!

   Scream é uma série desenvolvida pela MTV e está disponível no Netflix , é  baseada nos filmes e terror dirigidos por Wes Craven conhecidos no Brasil pelo nome Pânico, se não se recorda é aquele filme onde um serial killer apaixonado por filme de terror usa uma máscara da morte e mata as pessoas por aí ( ao total são quatro filmes).

A história começa com Nina que foi encontrada morta na piscina da sua casa  na cidade de Lakewood onde todos ficam em alerta e com medo, já que  temem que este ocorrido tenha relação com os crimes que aconteceram há 20 anos. Seria possível a volta de Brandon James , responsável pelos crimes do passado ? As coisas começam a ficar mais interessantes quando vários jovens são assassinados e Emma, uma garota, começa a receber instruções e ameaças de “Brandon James” para salvar seus amigos e a si própria.

Kieran, Audrey, Booke, Noah, Will e Emma

A série tem apenas 10 episódios e uma temporada, a segunda será lançada em Abril de 2016! O que me fez continuar assistindo e não querer parar foi justamente saber quem é o culpado, quem é o próximo a morrer e todos esses mistérios. Apesar de ser uma série do gênero Suspense-terror, não tem nada de terror, mas garanto que você irá se assustar em algumas partes e até se arrepiar quando o mascarado aparecer.  Além disso, a trilha sonora é incrível e impossível não se envolver com os personagens.

Alguém já assistiu, o que achou . Eu nunca vi os filmes então não posso dizer que são parecidos ou coisas do tipo, mas se você já assistiu comente aí!

 Beijos da Gii

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta