#Todecacho

post-monique-cachos-salon-line

E a louca viciada em cremes para cabelos cacheados ataca novamente.  Eu amo comprar cremes , seja máscaras para tratamento ou para pentear, eu sempre estou procurando “O” creme para deixar meus cachos perfeitos.
Isso tudo começou quando decidi aceitar meu cabelo do jeitinho que ele é e deixei a chapinha de lado, mais ou menos a 5 anos atrás, e desde então tenho procurado técnicas e produtos para deixa-lo cada vez mais bonito. Tem algumas Blogueiras e Youtubers que falam bastante de cabelo cacheado que eu amo ler/assistir/seguir e acompanhar as dicas que elas dão, e foi através da Nathalie Barros, uma cacheada linda, que conheci a linha #Todecacho da marca Salon Line.

Esta linha de produto foi desenvolvida para as meninas que amam suas ondas e cachos. Cada creme é específico para um tipo de cabelo. O meu cabelo é o tipo 3A, com cachos mais abertinhos. Para quem tem cabelo a partir do tipo 3B é o creme “Crespo divino” e a partir do 4ABC é “Crespíssimo Poderoso”.
DSC04211

Decidi comprar o creme para pentear  “#Tôdecacho “Cacho dos Sonhos” para experimentar . Mas… O que eu realmente achei do produto?

  • Consistência: O creme é bem consistente e não pesa o cabelo.DSC04222
  • Fragrância: Tem um cheirinho tão gostoso que é impossível não gostar, o melhor que não é forte não e o cabelo fica com um perfume suave.
  • Qualidade: Eu já experimentei vários cremes, váaaaaaarios, mas nenhum deixou meu cabelo tão definido e bonito. No rótulo diz que não deixa o cabelo pesado e elimina o frizz. O produto realmente cumpre com o que promete, porque não deixou meu cabelo com aparência de ‘molhado’ e nem deixou os fios coladinhos como acontece com alguns cremes.
  • Frasco: O produto vem num frasco clássico de cremes para pentear, e o rótulo contém informações bem bacanas sobre cabelo e como utilizar o produto .
    DSC04214
  • Preço: Depende da loja e região. Eu paguei R$ 8,50, achei suuuper em conta, além de baratinho a qualidade é incrível!
  • Conclusões Finais: Eu simplesmente AMEI e não quero trocar por mais nenhum!  Fiquei encantada com este creme e pretendo experimentar outros produtos da marca, como as máscaras e shampoos!

Para quem faz a técnica No Poo e Low Poo pode usar o produto sem problema,  já que eles não possuem sulfatos, derivados de petróleo (petrolato, óleos minerais, parafina líquida, vaselina) e silicones não solúveis em água em sua composição

composição_todecacho2

Além dele comprei o Day After, que é para ser usado no outro dia sem precisar lavar os cabelos para obter os cachos (o que eu fazia todos os dias), mas este fica para o próximo post!

Se você tem cabelo ondulado, cacheado, crespo… E ainda não conhece este produto, eu super indico! Se você já conhece, deixe sua opinião nos comentários.

Beijos da Gii.

Talvez você goste desses posts

6 Comentários

  1. Já conheçia essa marca a um tempo e juro que nunca dei importância pra ela,mas agora que sai# to de cachos resolvi testar, olha! Eu nunca provei um creme igual esse, Salon line está de parabéns, eu adorei ,definiu bastante os meus cachos e agora não vou trocar esse por nada,super recomendo.

Deixe uma resposta