Filmes

Liberal Arts – Histórias de Amor

Tá procurando um filminho com trilha sonora gostosa, atores bons e uma história que é só um pouquinho clichê? Então você encontrou o filme perfeito.

Liberal Arts( em português: Histórias de Amor) é um filme americano  lançado em 2012, que tem um pouco de drama, romance e comédia.
O longa conta a história de Jesse, um homem de 30 anos que tem uma rotina chata e que prefere ler livros e viver neste universo imaginário do que no real. Um certo dia ele é convidado a voltar para sua faculdade para participar da despedida de um de seus professores favoritos, lá ele acaba conhecendo Zibby,uma jovem de 19 anos por quem ele acaba se interessando.
Zibby e Jesse acabam se conectando de alguma maneira e quando ele volta para Nova York, cidade onda mora, começa a trocar cartas com Zibby. (Sim, cartas, em pleno século XXI- não tem coisa mais linda que isso-), além de compartilhar informações sobre Música Clássica. Jesse tenta manter um relacionamento com Zibby, mas a diferença de idade é algo que o deixa confuso e com medo. Sendo assim, Jesse e Zibby tentam manter algo mesmo sendo complicado demais.

O filme tem duração de 01h32min. Ele é bem tranquilo, leve,  e não é nada tedioso, claro que os atores ajudam a deixar o filme assim. Jesse é interpretado por Josh Radnor (O Ted de How I Met Your Mother), Zibby é interpretada por Elizabeth Olsen (irmã mais nova das Gêmeas Olsen e que atuou em filmes como: Vingadores, Capitão América 2…), Zac Efron também tem uma participação no filme onde interpreta Nat, um jovem meio hippie que ajuda Jesse a ver um lado diferente das coisas.
A trilha sonora é uma das coisas que mais me chamam atenção nos filmes, neste ela é totalmente clássica. Há algumas cenas que me lembraram muito o filme “Begin Again”( se você ainda não assistiu, tem resenha aqui no blog), porque em ambos os filmes os personagens principais saem na rua com fone de ouvido, curtindo a música e passam a ter uma outra perspectiva da cidade.
Ah, já estava esquecendo de uma das coisas mais legais do filme: O final não é clichê, então se você assistir saiba que o que você está pensando não irá acontecer! ~suspense~

O filme tem amor, tem música boa, drama e um pouco de comédia, ou seja ele tem tudo para deixar seu dia mais gostoso! Se você tem Netflix, o filme está disponível lá.

Se você já assistiu, comente o que achou .Se tem algum para me indicar, por favor faça isso, eu amo filmes e histórias assim!

Beijos da Gii

(6) Comments

  1. Giii, assim que eu assistir (pode demorar), venho aqui trocar impressões. Adoro filme romântico meio clichê ou total hahahaha

    1. Vou esperar então! E finalmente encontrei alguem que ame cliches! Haha eu adoro também *-*

      1. Simmm… Quem diz que não ama ta mentindo!!! Não existe nada mais catártico do que ver aquele romance… Hahahaha

  2. Ai meu Deus o filme parece ser bem fofinho, eu amo cartas pena que não tenho ninguém com quem trocar, estou morrendo de vontade de assistir o filme graças ao seu post

    1. Fico extremamente feliz Rosalia que o texto tenha despertado isso em ti. Assiste sim e me conte o que achou! Beijos

  3. […] Fonte: Liberal Arts – Histórias de Amor […]

Deixe uma resposta