Filmes

A Incrível História de Adaline

Sabe quando você começa a assistir filme achando que será ruim e acaba se surpreendendo? Bem, isso aconteceu quando decidi assistir este filme.

 “A Incrível História de Adaline” é um filme estadunidense lançado em 2015 do gênero drama romântico. Ele conta a história de Adaline, uma jovem que nasceu no século XX e aos vinte e nove anos sofre um acidente que, ao invés de mata-la, faz com que ela tenha a aparência jovem para sempre. Adaline vive as mais diversas épocas sempre mudando de nome e de lugar para que as pessoas não notassem o fato dela jamais envelhecer.
Durante sua vida ela conheceu alguns rapazes, entre eles Ellis, um homem de trinta anos por quem Adaline acaba se encantando. Mesmo ela evitando se aproximar demais das pessoas com receio de que elas descubram seu segredo, Adaline e Ellis se conectam e acabam vivenciando um romance.

A história é de fato encantadora, assim como o que ocorre com a personagem que é interpretada pela Blake Lively ( Serena de GosispGirl).
Este filme quando foi adicionado ao Netflix selecionei para que ficasse na minha lista, mas sempre que ia assistir algo eu passava reto pois não dava muito crédito para a história, parecia ser chato demais, porém me surpreendi. O filme é leve, com duração de 1h53min, mas você se envolve tanto que nem percebe as horas passando.

Se você gosta de romance e um pouco de fantasia vai se encantar com este filme. Para quem assistiu Vivendo na Eternidade é possível perceber uma certa semelhança na história (recomendo se ainda não assistiu). Além de ser um filme bom para curtir e passar o tempo, os atores são ótimos e é legal ver como o tempo é retratado neste filme.

Você já assistiu? Se sim, me conta o que achou! Se não, aproveite o final de semana para ver, garanto que não irá se arrepender.

Beijos da Gii.

(11) Comments

  1. Eu lembro que assisti, mas não lembro muito das minhas impressões. Eu gosto muito de romance blassé, não lembro se era bem assim, mas acho que por eu não me lembrar, significa que não foi tão marcante, rs….

    1. Adorei sua definição haha. Ele não é algo pra ficar muito marcado mesmo , mas também não é o tipo de filme que faz a gente pensar nas horas que desperdiçamos vendo aquilo haha.

      1. Ah, eu sou muito viciada em filmes HAHAHAHAHA. É dificil terminar um filme sem pensar em um aspecto positivo, mas, como concordamos, às vezes, um aspecto positivo não é suficiente para ser memorável…

  2. Esse filme é bem, bem, bem bonitinho.

  3. Já vi esse filme de relance,mas também achei que seria chato e tal, mas pela historia parece ser bem legal, vou parar para ver.

    1. Depois me conta jessica o que achou. Voce nao vai se arrepender

  4. Eu assisti e adorei! Não esperava muito do filme e me surpreendi! 🙂

    1. Aconteceu o mesmo comigo bru. Que bom que gostou. Beijos

  5. Eu adoro esse filme! Acho que os diálogos poderiam ser mais enriquecidos, mas é uma excelente história!

    1. Eu tambem gostei demais Mari

Deixe uma resposta