Eu sempre amei o som do violão e todo o estilo de Country americano, por isso decidi assistir um filme que tem no Netflix, chamado “Crazy Heart”

crazy-heart-poster

Crazy Heart é um filme estadunidense lançado em 2009. Ele conta a história de um cantor de country americano que está no fim de sua carreira, Bad Blake fez muito sucesso quando novo e agora toca pelos bares e lojas pelos Estados Unidos para ter um pouco de dinheiro que financia seu vício pelo álcool.
 Certo dia Blake conhece uma jornalista de uma cidade pequena, Jean, com quem tem uma entrevista. Blake então começa a gostar do jeito da mulher e acaba se envolvendo com ela. Jean tem um filho, Buddy, por quem Blake se apega rapidamente.
 Devido seus problemas com o alcoolismo ele acaba enfrentando difíceis momentos.

A princípio decidi assistir (mesmo o Netflix classificando apenas com três estrelas) porque sabia que a trilha sonora seria incrível, mas não esperava muito do enredo em si e acabei me surpreendendo. A história é muito interessante relatando os problemas pessoais, o pós-fama e romances, além disso, as paisagens são lindas.

Com duração de  1h42min, Crazy Heart é um daqueles filmes que você não se arrepende de ver e até acaba se envolvendo com o personagem e todo seu drama. O filme também ganhou vários prêmios como: 2 Oscar , 2 Globo de Ouro e 1 SAG Awards.

Se você gosta de música boa e excelente enredo, eu recomendo esse filme! Se você já assistiu, me conte o que achou.

Beijos da Gii

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Posts relacionados

FELICIDADE POR UM FIO: UM FILME SOBRE TRANSIÇÃO CAPILAR

Gosto quando os filmes abordam assuntos tão legais como esse, pela primeira vez assisti a um filme que fala sobre

“SIERRA BURGESS É UMA LOSER” , VALE A PENA ASSISTIR?

A Netflix tá cheia de lançamentos, o mais recente é “SIERRA BURGESS É UMA LOSER” , mas será que esse

5 Replies to “Crazy Heart”

Deixe uma resposta