Filmes

Labor Day – Refém da Paixão

Sabe aquele filme que você tem vontade de recomendar para TODAS as pessoas do mundo? Eu tô assim desde que assisti “Labor Day”, um filme estadunidense,lançado em 2013, do gênero drama e estrelado por ninguém menos que Kate Winslet (eterna Rose de Titanic <3)

comaparacao_ld_rdp1

 Labor Day,(em português: Refém da Paixão) se passa em 1987 no interior de Nova Hampshire (EUA) e conta um curioso episódio com a família de Adele e seu filho Henry!
Adele vive sozinha com seu filho de 13 anos, desde que ela terminara o casamento com o pai de Henry ela vive escondida em sua casa e só sai as vezes para ir ao mercado, quem cuida dela e tenta ser a melhor pessoa possível é sue filho que mesmo sendo muito jovem faz o possível para ver sua mãe feliz. Um certo dia, ao ir ao mercado fazer as compras do mês, Henry acaba conhecendo Frank, um homem que está machucado e pede ajuda de Adele que tenta negar, porém Frank acaba ameaçando sua família caso ela não ajude. Frank é foragido da polícia e acaba ficando na casa dela enquanto tenta organizar um plano para ir embora e não ser encontrado. Mesmo ele sendo um completo estranho Adele e Henry acabam se divertindo com o homem em sua casa e despertam novos sentimentos que nem lembravam mais!

O filme tem 1hr 51min de duração, porém não é cansativo. A trilha sonora deixa um suspense enorme em toda a trajetória do filme, sem contar que desde o primeiro instante você acaba fazendo parte da história e se envolve demais com os personagens, mesmo não querendo.
Eu simplesmente me encantei com a história, é um romance único, cheio de emoções!

Se você gosta de romance, suspense e drama não pode deixar de assistir. Sem contar a atuação de Kate Winslet e Josh Brolin que está perfeita!

OBS: O filme foi baseado num romance de Joyce Maynard

Você conhece o filme, já assistiu? Comente aí embaixo sua opinião!

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

 

(6) Comments

  1. Já sei o que ver no Netflix hoje.

    1. Depois vem ne contar o que achou hem ! Beijao

      1. Vi e amei <3
        Como tinha visto no seu post o comentário sobre a trilha sonora fiquei atenta e realmente curti as nuances!
        Chorei igual a bebê no fim.

  2. Oi, Gi! Estava procurando alguns filmes pra assistir no Netflix e ó: que bom que você indicou esse! <3
    Aproveitando pra dizer que te indiquei ao Prêmio Dardos 2016: https://seesimplicity.wordpress.com/2016/07/16/premio-dardos/

    Beijão e bom final de semana! 😀

    1. Oi Sa, tudo bem? Espero que goste muito do filme, depois me conta o que achou dele! Nossa, fiquei muito feliz em ser indicada, de verdade ! Muito obrigada e sucesso a nós <3

      1. Tudo bem e você, Gi?! Pode deixar, volto aqui pra contar sim! Oun!! Que bom que gostou!!
        Magina! Muito sucesso a nós! <3

Deixe uma resposta