Recentemente descobri a autora Brittainy C. Cherry me apaixonei pelos livros dela. Já li “O Ar que Ele Respira” tem resenha dele aqui,  e dessa vez foi vez de mergulhar na vida do Sr. Daniels.

Sr. Daniels é um romance que conta a história de Ashlyn, uma garota que acabou de perder sua irmã gêmea(Gabbie) para o câncer e vê sua vida mudar drasticamente quando sua mãe a envia para morar com o pai  ( e vice diretor do colégio)que ela não vê a anos. Ashlyn muda de estado e está devastada, ao chegar na estação de trem de Wisconsin ela conhece um rapaz de olhos azuis, eles trocam algumas palavras e ele a convida para ver sua banda tocar no Bar do Joe.
Ashlyn vai para a casa de seu pai e descobre que ele tem uma nova família: casado e com dois filhos ( Ryan e Hailey), ela fica tão furiosa que decide ir ver a banda do rapaz e tentar esquecer um pouco a loucura da vida.
Ashlyn conhece Daniel Daniels, o rapaz musicista da estação de trem, logo eles sentem uma conexão única e começam um novo romance, porém Daniel também tem seus demônios : seus morreram e seu irmão está preso, além disso uma coisa pode impedir esse novo romance já que Daniel é o novo professor de Ashlyn!

“Não tenho medo de perder você. Tenho mais medo de me perder. Só não me faça escolher. Pois vou escolher você.”

  O livro é tão bom que li em um único dia! Além do romance de Daniel e Ashlyn, Gabbie é citada sempre, ainda mais porque ela deixara diversas cartas e uma lista de coisas para sua irmã fazer.  Com o passar da história Ash se aproxima de seus novos irmãos que também estão sofrendo, por coisas distintas. É um livro bem completo e nada cansativo, a única coisa que me deixou um pouco triste foi que o final pareceu corrido demais, sabe quando parece que o autor precisava terminar logo e escreveu algo bem básico para finalizar? Senti que poderia ter tido muito mais ali, mas ainda sim é uma historia linda e que vale a pena ler.

Se você já leu, me conta o que achou aqui embaixo

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Author

Deixe uma resposta