Mais um livro da série Elementos da autora americana Brittainy C. Cherry, um dos melhores com certeza! Logan e Alyssa se conheceram numa situação difícil para Logan, na verdade sua vida toda fora difícil, ao contrário de Alyssa que sempre teve tudo o que queria, ou pelo menos tudo! Surgiu uma amizade inesperada entre eles, melhores amigos que compartilham tudo, exceto a vida turbulenta de Logan. Sua mãe é viciada, ele vive com ela no subúrbio e mal tem dinheiro para pagar as contas. Já Alysson mora com sua mãe que detesta Logan.

Com os anos a amizade foi se transformando em amor, Aly estava apaixonada por ele, mas um gesto fez com que tudo desmoronasse em questões de segundos.  Depois de longos anos afastados a vida os une novamente, mas será que o amor ainda existe ou apenas a saudade do que tinham?

Este livro é da Brittainy C. Cherry, uma autora que encontrei e viciei nos livros dela, já fiz resenha de outros aqui. Mas este livro “A chama dentro de nós” foi um dos que mais gostei, um dos que mais me emocionaram. A amizade de Logan e Alysson é tão única e o fato deles terem se separados me lembra tanto uma amizade que tive, hoje nem amizade sobrou!
Além dos tormentos de cada um, ver a eveolução dos personagens, acompanhar os dramas, problemas e conquistas… É se envolver de uma maneira que quando acaba o livro você fica totalmente perdido.
Se você é fã de romance e drama, este livro PRECISA estar na sua lista.

Alguém já leu algum livro da Brittainy? Me conta nos comentários se sim! E me indiquem novos romances, preciso ler para viver.

 Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Author

1 Comment

Deixe uma resposta