É difícil achar séries que me empolgam ao ponto de maratonar, mas essas duas me conquistaram! Além de reunir as melhores coisas em uma série: romance, drama, caras bonitos, mulheres lindas … E os principais: moda e jornalismo <3
Se você é fã de Diabo Veste Prada, essas séries irão te enlouquecer.

Design sem nome (1)A primeira é uma série que me conquistou ao ponto de sonhar com a história e ficar ansiosa pelo próximo capitula. Younger é uma série estadunidense lançada em 2015 e conta a história de Liza, uma jornalista de 40 anos que decide voltar ao mercado de trabalho depois de 15 anos fora, mas devido sua idade ela não consegue nenhum emprego! Eis que ela tem uma brilhante ideia: fingir que tem 26 anos. Mudando o cabelo, suas roupas e seu estilo de vida, Liza começa a assumir o papel de sua nova personagem e finalmente consegue o emprego na editora Empiracal e logo faz amizade com Kelsey (interpretada pela Hillary Duff) que se torna sua grande amiga, porém ninguém sabe do seu maior segredo.  Além das confusões em fingir ser uma jovem , ela conhece Josh, um rapaz de 26 anos por quem se apaixona.

Cada episódio tem apenas 20 minutos de duração,é bem divertida e perfeita para maratonar nessas férias., tem 5 temporadas, mas cada uma tem apenas 12 episódios.

Design sem nome

The Bold Type foi lançada em 2017 e conta a história de três amigas que trabalham em uma revista feminina chamada Scarlet. Jane Sloan é a mais nova redatora , que depois de anos finalmente consegue seu espaço dentro da revista; Kat Edison é responsável pela parte de Midias Sociais e totalmente conectada ; Sutton Brady é assistente há anos e seu maior sonho é trabalhar na área de moda dentro da Scarlet.
A série tem bastante romance: Jane se apaixona por um outro jornalista, Sutton pelo advogado da empresa; Kat por uma artista que acaba conhecendo através da revista… Então o que não vai faltar é romance e muito drama feminino. Essa série me conquistou por diversos fatores, mas principalmente por tratar de assuntos atuais e relevantes, então não é apenas ‘mais uma série’.
Cada episódio tem 40 minutos, mas passa tão rapidinho que nem dá tempo de perceber, quando viu já acabou.

O melhor dessas duas séries são os looks, além das personagens serem cheias de atitude, todas tem looks incríveis que dá pra copiar! Acho que até rola um post de dicas de looks das personagens, comentem aqui embaixo o que vocês acham dessa ideia, e claro, das séries.

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Author

4 Comments

  1. Oii amei as dicas e onde você assiste estas séries? Me interessei e quero assistir também? É no Netflix? Bjus ótimo post!

Deixe uma resposta