A BARRACA DO BEIJO

Eu sou a louca viciada em filmes de romance e quanto mais clichê ele for, melhor! A Barraca do Beijo é um desses filmes clichês que valem muito a pena e é impossível não gostar dos personagens.

 A Barraca do Beijo começou como uma história, criada por Beth Reekles e postada no Wattpad em 2011, em 2013 virou roteiro e em 2016 foi vendido para Netflix e lançado este ano !
2133793.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

O filme é uma comédia romântica  lançada em maio de 2018 e conta a história de Elle Evans (Joey King), uma adolescente que é melhor amiga de Lee Flynn desde que nasceu, suas mães eram melhores amigas e essa relação só foi passada para a próxima geração. Elle e Lee são tipo irmãos e criam uma lista (quando crianças) com várias regras e uma delas é: não se apaixonar por alguém da outra família, ou seja: Lee não poderia ficar com ninguém da família de Elle e vice-versa. Mas, o que Lee não sabe é que a garota é super afim do irmão mais velho dele, Noah Flynn (Jacob Elordi )!

Em um evento do colégio, Elle e Lee decidem criar a barraca do beijo para arrecadar dinheiro pro baile de formatura. Elle nunca havia beijado, mas acaba sendo surpreendida quando participa da barraca e beija ninguém menos que Noah Flynn. Assim surge um romance proibido, Elle não pode contar a seu melhor amigo e agora cunhado, da paixão que está vivendo , tudo para proteger a amizade deles.

Esse filme é uma comédia romântica tão maravilhosa, que é impossível você não rir, se emocionar e torcer pelos personagens. Tem apenas 1h e 45 min de duração, passa tão rapidinho que você nem percebe. Eu me identifiquei com o jeito desastrado de Elle e fiquei apaixonada pelo Noah .

E posso dar um spoiler? Pelo menos na vida real, o casal fica junto! Joey King, que interpreta a Elle, e Jacob Elordi conhecido como Noah Flynn estão namorando e são tão fofos, olha só essas fotos do instagram:

WillWild_Marble.jpg

Você já assistiu? Me conta o que achou! Eu estou super ansiosa para ler o livro! Sim, a história do Wattpad se transformou em livro e já está a venda nas livrarias. Caso alguém tenha lido, me conta como é.

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Talvez você goste desses posts

2 Comentários

Deixe uma resposta