3 SÉRIES MÉDICAS PARA MARATONAR

Se você já assistiu Greys Anatomy ou Dr. House, com certeza irá gostar dessas três séries médicas que tem tudo de melhor: romance, drama e órgãos!

  • The Residentthe-resident-001

Em primeiro lugar tinha que ser essa série. The Resident é uma série americana transmitida pela Fox e tem como foco seis personagens. Conrad é médico residente e está auxiliando Denver, um jovem médico que estudou em Harvard e está fazendo residência no hospital Chastain Park Memorial. Além deles, existe a Mina, uma jovem residente nigeriana que é uma das melhores cirurgiãs do hospital que aos poucos está se tornando amiga de Nic, enfermeira e ex namorada de Conrad. Juntos eles enfrentam diversas situações, inclusive casos graves dos principais médicos do hospital: Drª Lane e Dr Randoplh, que juntos só pensam no dinheiro e não no paciente.
 Cada episódio tem duração média de 40 minutos e traz sempre novos casos da medicina, o que interliga os episódios é a convivência entre os personagens e alguns pacientes recorrentes.
 Eu estou apaixonada pela série e claro pelo Dr. Conrad que tem o poder de seduzir qualquer um com aquele sorriso encantador.

  • 9-1-1
    911

911 é uma série americana que não é necessariamente médica, mas envolve três profissões principais : policiais, bombeiros e médicos. Os personagens principais sempre se encontram nas cenas dos acidentes ou crimes e isso deixa o episódio muito mais interessante. Além disso, Abby é a telefonista da central de ajuda que acaba se apaixonando pelo jovem bombeiro Buck, e tudo isso começou assim que eles se falaram pelo telefone. Tem romance, muito drama e aborda assuntos como suicídio e dependência química.
 Cada episódio tem em média 40 minutos e passa tão rápido que é impossível achar a série parada, sem contar que você vai se envolver tanto com os personagens que vai sofrer junto com eles.

  • The Good Doctor.
    The Good Doctor

 The Good Doctor também é americana, porém foi baseada na série sul-coreana de 2013 ,e conta a história de Shaun Murphy, um jovem médico autista que tem a síndrome do sábio, ou seja: ele sabe TUDO! O roteiro tem como propósito mostrar as dificuldades que Shaun tem em lidar com as pessoas e ao mesmo tempo mostrar suas superações. Cada episódio é um novo caso para ser solucionado e tem mais drama do que romance.
Essa é uma das séries mais parecidas com Dr. House que eu já assisti, então se você é fã do médico mais chato do mundo, com certeza irá curtir The Good Doctor.
 Assim como as demais, ela também tem 40 minutos de duração!

Você já assistiu alguma dessas séries? Se sim, me conta aqui embaixo o que achou.

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

 

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta