NOS CINEMAS : ANA E VITÓRIA

Eu descobri a dupla Anavitória quando elas postaram um cover de Tiago Iorc no YouTube e eu me apaixonei na mesma hora por essas meninas. Recentemente elas lançaram um filme, claro que eu fui assistir e se você pretende ver, leia essa resenha antes.

O filme da Anavitória é diferente do que estou acostumada, não é exatamente uma biografia, você não vai ver cenas de Ana e Vitória em Tocantins dando adeus a família no estilo “Dois Filhos de Francisco” e seguindo seu sonho pro Rio de Janeiro. Na realidade o filme mostra o encontro entre as duas, o começo de tudo e como as coisas foram acontecendo, mas de uma maneira tão leva e diferente que você até esquece que se trata de um filme sobre uma dupla, parece uma comédia romântica musical. Elas comentaram em algumas entrevistas que é uma “auto-ficção” onde nem tudo é verdade e nem tudo é mentira. Além de tudo que envolve a carreira musical delas, o filme aborda sobre bissexualidade das garotas e como as vezes o amor pode ser confuso.

Uma das melhores coisas do filme é a trilha sonora, LÓGICO! Tem músicas antigas das meninas e as do novo CD que saiu essa semana e está puro amor <3 . O longa tem duração de 1h e 55min, mas passa tão rapidinho que dá até saudade quando acaba.
Confesso que senti falta do Tiago Iorc nesse filme, ele poderia ter aparecido só um pouquinho, ali no fundo, como quem não quer nada !

Se você gosta delas, não pode deixar de assistir ao filme. Mas se gosta mais de histórias diferentes com vários amores e música, eu recomendo muito.

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta