RESENHA LITERÁRIA: MAIS QUE AMIGOS- LAUREN LAYNE

Sabe quando você encontra um livro do nada e acaba se encantando com a história? Bom, eu sei que isso SEMPRE acontece comigo mas, esse livro realmente vale a pena

Mais que amigos é uma comédia romântica escrita pela Lauren Layne , e conta a história de Parker e Ben. Parker é uma jovem que está namorando Lance há anos, ela divide a casa com Ben, seu melhor amigo há 6 anos. Ben é totalmente diferente de Parker, mulherengo e do tipo que não se apaixona, cada dia está dormindo com uma garota, mas ao contrário do que a maioria pensa, eles jamais ficaram juntos! Ben e Parker tem uma relação do tipo : melhores amigos/ irmãos!

Tudo muda quando Lance termina com a garota, que se vê desolada e totalmente perdida. Em uma noite de champanhe e provocações, Parker e Ben acabam ficando juntos e surge uma “amizade-colorida”, os dois criam uma rega que o sexo e os beijos não poderia interferir na amizade, e que mesmo depois que esses momentos acabassem, a amizade continuaria a mesma. Aos poucos a amizade-colorida vai se transformando em amor e isso começa a transformar Ben, o jovem que jamais se apaixonaria percebe que Parker é a mulher que ele sempre procurou nas outras garotas. Só tem um único problema: Será que vale a pena arriscar uma amizade de seis anos por um amor?

“Não foi amor à primeira vista. Não houve faíscas, não senti um frio na barriga quando ele me tocou pela primeira vez… Foi mais um reconhecimento de que éramos as pessoas certas uma para a outra.”- Parker

Aposto que todo mundo já se apaixonou pelo melhor amigo ou por alguém tão especial ao ponto de ter medo de arriscar a amizade. Eu mesma já passei por isso, mas no fim das contas deu certo…Eu li este livro em dois dias, principalmente porque é o tipo de leitura leve e gostosa que faz você ficar horas lendo e nem vê o tempo passar. Lauren consegue retratar com muito humor os problemas de uma amizade-colorida!

Se você gosta de romance leve com um pouco de drama e comédia, esse livro pode ser seu companheiro por um tempo. Ah, só pra lembrar que tem umas cenas de conteúdo adulto, então caso você não goste desse tipo de leitura é melhor pular os capítulos hots.

Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta