COMO ESCOLHER O VESTIDO DE FORMATURA

Final de ano é sempre uma correria para os futuros formandos. Lembro que quando estava no último ano do ensino médio, ficava doida pesquisando vestidos longos para o baile de formatura. Por isso, decidi trazer neste post algumas inspirações de vestidos curtos e longos para as futuras formandas, em parceria com a loja MillyBridal.

MillyBridal é uma loja de vestidos de festa e casamento lindíssimos! Da até vontade de se formar de novo. Essa loja online é americana mas entrega no Brasil e vários outros países.

»Vestido Longo de Baile (Long prom dress)

Os vestidos longos geralmente são usados pelas formandas do último ano, ou da faculdade.
É possível encontrar diversos modelos, desde os mais simples, até os mais ousados com pedrarias, transparência, decotes profundos… Tudo vai depender do seu estilo!

Vestido Longo.jpg

»Vestidos Curtos de Baile (Short prom Dresses)

Os vestidos curtos são uma opção para aquelas que gostam de algo menos formal, mas sem perder o charme! Eu adoro vestido curto porque é mais fácil para dançar e aproveitar o baile.

Vestido curto.jpg

»Aproveite as promoções! (Cheap Prom Dresses )

Hoje em dia, se pesquisar bastante, dá para encontrar vestidos lindos sem custar muito caro. Na MillyBridal tem uma sessão especial para quem não quer gastar uma fortuna e ainda sim arrasar na formatura.

»Dica preciosa!

As formandas costumam combinar o tamanho do vestido, quando me formei no último ano do colégio escolhemos por vestidos longos, e por não usar becas, esteticamente falando todas estavam “iguais”, mas cada uma com seu estilo.
Já a formatura da minha irmã, cada uma escolheu o vestido, teve meninas de longo e outras de curto..

Além dos vestidos de formatura, no site você encontra vestidos de noivas, madrinhas e para aquela ocasião especial!
Eu sou apaixonada por transparência os dois vestidos longos (o primeiro e o último) me encantaram! E você  gostou de qual?

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta