Erkenci Kus – A melhor série turca

Erkenci Kus surgiu na minha vida através de um clipe de música sertanejo, e foi a melhor coisa que já encontrei até hoje! O nome significa “Pássaro madrugador”, ao longo da história você vai entender.

História:

Essa série conta a história da Sanem, uma jovem que começou a trabalhar numa agência de publicidade, a mesma que sua irmã trabalha. Sanem acaba se envolvendo em uma grande confusão quando conhece Sr. Emre, um dos chefes da agência.

Sr. Emre paga uma dívida do pai de Sanem, de 40 mil “reais”. Em troca, Sanem deverá passar informações sobre a empresa, relatórios e afins para Sr. Emre. Em um dos eventos da empresa Sanem acaba beijando um rapaz misteriosos no escuro, ela não conseguiu ver o rosto dele, logo depois começa uma missão para finalmente descobrir quem é!

Can surge na empresa, irmão de Sr. Emre, fotógrafo e super criativo assume a empresa após o pai se ausentar por problemas de saúde.

Sanem começa a se apaixonar por Can, mas, ao mesmo tempo, esconde os segredos e é uma “espiã” dentro da empresa para Sr. Emre, que tem planos para afundar a própria agência e criar um império ao lado de sua amada.

Personagens:

Esses são os principais personagens, e os mais interessantes de toda a trama.

Sanem é bem atrapalhada, do tipo que vive se machucando e derrubando as coisas. É bem sonhadora, deseja ser escritora e viver nas Ilhas Galápagos. Nunca namorou, porém está em busca de um rapaz desconhecido que a beijou no escuro.

Can é misterioso, forte, e lindo! Não existe definição melhor que essa. Fotógrafo, gosta de viver na natureza e praticar esporte, fica preso em um única lugar ou a alguém não é muito para ele, até se apaixonar de verdade.

Emre é um rapaz bom, no fundo ele realmente é bom! Se não fosse por sua namorada megera, ele nunca teria feito todas as cosias erradas contra a empresa e próprio irmão. A briga mesmo é por Emre não ser responsável da agência e sim Can, que nunca quis trabalhar lá, ao contrário de Emre que dedicou sua vida toda para isso.

Leyla irmã de Sanem, Leyla é bem mais chatinha e apaixonada pelo seu chefe, Sr. Emre! Faz de tudo pela empresa e por ele, por outro lado nunca  recebe o reconhecimento que merece.

Cey Cey é funcionário da agência. Se tornou o melhor amigo de Sanem em questão de minutos, eles se entendem muito bem. Cey Cey só tem um pequeno problema, não consegue guardar segredos!

O que eu achei:

Essa série me conquistou logo no primeiro episódio, o Can é lindo e tão maravilhoso que é impossível não se apaixonar. O relacionamento dele com a Sanem é um dos mais fofos também, e o jeito que ele cuida dela… 

A trilha sonora é bem gostosa, e mesmo não entendendo nada do que dizem, dá pra saber quando se trata de uma música romântica ou não!

Outro ponto positivo é o figurino, a Sanem é super estilosa e da vontade de copiar TODOS os looks!

Assisto aos episódio no YouTube, é só digitar Erkenci Kus Legendado que os episódios aparecem. Se você gosta de séries e filmes turcos, já fiz resenha de um filme que me conquistou bastante, clique aqui pra ler.

Alguém aí é fã de Erkenci Kus? Já assistiu? Comente aí embaixo qual série turca é a sua preferida!

Posts relacionados

3 SÉRIES MÉDICAS PARA MARATONAR

Se você já assistiu Greys Anatomy ou Dr. House, com certeza irá gostar dessas três séries médicas que tem tudo

2 SÉRIES PARA QUEM AMA MODA E JORNALISMO

É difícil achar séries que me empolgam ao ponto de maratonar, mas essas duas me conquistaram! Além de reunir as

2 Replies to “Erkenci Kus – A melhor série turca”

  1. Obrigada qda! Adorei a dica, estava mesmo procurando por uma nova série turca!! A melhor série turca q ví até agora, Kara para Ask! Kara sevada tbém foi muito boa, mas com um final muito triste é frustrante!

Deixe uma resposta