SPFW : Quarto Dia.

alexandre her.

No quarto dia de SPFW quem começou sua apresentação foi Alexandre Herchcovitch, com uma alfaiataria estruturada, meio masculina, combinando tecidos contrastantes.
As roupas valorizando a cintura, remetendo a mulher dos anos 20 e 30. Nos tecidos, Alexandre escolheu sedas, cetim, algodão, couro. Nas cores, o branco, preto, off-white e roxo deram cor as peças.

amapo

A marca Amapô , segunda a desfilar, se inspirou nas sereias, piratas e marinheiros para sua nova coleção. Para as meninas, a representação do rabo da sereia nos vestidos e saias. Para os garotos a alfaiataria listrada.
Os tecidos usados foram sarjas, seda e malhas. Nas cores, muita estampa divertida , fundo do mar e tie-dye

juliana

Juliana Jabour buscou inspirações nos anos 90 , com uma pegada esportiva. Peças como casacos e calças feitos em tecidos nobres e bordados em vidrilhos e pérolas.Outras pe;as mais despojadas aparecem estampadas num tie-dye rosa e vermelho.osklen

Já o desfile da Osklen apresentou roupas inspiradas no Rio de Janeiro, festas, praia e a praticidade de poder usar uma roupa tanto para o dia quanto para a noite.
Pedras formaram a estampa das peças, em formas de palmeiras e frutas. Nos tecidos , materiais como linho, algodão, seda, moletom… Nas cores, tons como rubi, esmeralda, safira( tudo inspirado das pedras preciosas) , além do preto, branco, coral, dourado e areia.

samuel

O penúltimo desfile da noite, Samuel Cirnansck, criou uma coleção de vestidos curtos inspirados na Indonésia.
Vestidos ajustados no corpo, silhueta marcada, que vão ganhando saias volumosas. Bordados em dourado, de paetês, formando flores, outros com desenhos delicados.

colcci

Para encerrar, a Colcci, sempre trazendo os tops, decidiu trazer ninguém menos que o MARAVILHOSO ator de Velozes e Furiosos… Paul Walter! Só de falar nisso, da pra ter certeza que o desfile foi perfeito! A coleção se inspirou em formas geométricas em imagens islâmicas. Peças como vestidos, casacos, e pantalonas amplas fizeram parte da passarela. Sem contar a alfaiataria masculina com um ar contemporâneo.
Nas cores, o azul, branco, amarelo, verde, deu vida aos looks apresentados.

paul colcci

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta