A loja das fashionistas : Topshop

 

Topshop é uma das lojas mais queridas pelas garotas fashions desse mundo. Topshop foi fundada em 1964  na cidade de Sheffield  na Inglaterra . O sucesso da loja começou, quando  a Topshop se mudou para Londres em 1974.

Em 2007, a Kate Moss veio lançou sua própria  coleção, com inspiração do seu estilo pessoal e da originalidade da Topshop. Assim a loja decolou, e o sucesso está até hoje.

Essa é uma das lojas que eu mais gosto e fico babando no site com as peças. E para quem não sabe, ano passado inaugurou uma Topshop em São Paulo, no shopping JK, e nesta ultima quarta feira, dia 10 de abril inaugurou mais uma , também em SP, no Shopping Iguatemi. Ainda não tive a oportunidade de ir em nenhuma, mas pelo que pesquisei, falaram que os preços não são tão absurdos, e a faixa de preço está parecida com a da Zara.
Estou louca para conhecer a loja, e quem sabe fazer umas comprinhas. E vocês meninas, já foram , se sim, conte pra gente !
Beijos da Gi.

 

Posts relacionados

Top 5 : Acessórios preferidos.

Eu sou apaixonada por acessórios, acho que são itens fundamentais que podem mudar qualquer look, deixando ele mais elegante, chique,

CINCO TENDÊNCIAS- VERÃO 2019

O verão é uma das estações que permite tudo: curtir uns dias na praia, aproveitar um banho de piscina, beber

COMO ESCOLHER O ANEL DE NOIVADO

Sabe quando você decide que está na hora de dar um passo a mais no relacionamento? Então, vou te ajudar

Deixe uma resposta