30 dias sem jacar.

Finalmente acabaram as comemorações. Digo felizmente porque essas festinhas só atrapalham minha dieta, rs.
Sempre fui gordinha sabe, mas lá pros meus 12 anos eu era MUITO gorda, e comecei a ir à nutricionista que foi a minha salvação. Quando comecei a frequentar eu achava mega chato porque eu era uma criança e gostava de comer tudo menos vegetais e frutas, mas depois de um tempo isso mudou e eu aprendi a comer. Hoje em dia não como carne vermelha, amo frutas, não fico sem salada, não gosto de pizza e muito menos refrigerante, ainda bem!

Porém, como nunca estamos satisfeitas né, eu sempre estou de dieta: como de 3 em 3 horas, alimentos integrais e lights, com pouca gordura,bebo bastante água e faço minhas caminhadas/corridas.
Mas vi que está rolando uma nova TAG que é o 30 dias sem Jacar ( jacar vem do termo enfiar o pé na jaca, ou seja extrapolar na hora de comer ,sabe) , e eu decidi começar!

Creio que não será tãaaaaao difícil, tirando a parte dos doces (chocolate, já sinto sua falta) e vou ter que dizer adeus às batatas fritas, mas será por uma ÓTIMA causa!
Quem quiser acompanhar todo esse processo, eu fiz um tumblr (mais um) onde colocarei algumas fotos minhas e outras de inspiração, vou anotar tudo que comi e blábláblá! Quem quiser, é só clicar aqui.
Beijos da Gi

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta