“Meu namorado é um zumbi”

 Logo quando lançou este filme eu fiquei muito a fim de assistir, mas acabou que não deu tempo e enfim, consegui fazer o download na quinta feira (\o/) e assisti assim que cheguei da faculdade.

O filme se passa numa época após o apocalipse zumbi. Há vários deles ainda La fora, mas dentro da cidade foram construídos muros gigantes protegendo os humanos.
R é um zumbi que vive dentro de um avião e passa por uma crise existencial e acaba conhecendo Julie, uma humana por quem ele se apaixona. Todo esse novo sentimento acaba mudando R, tornando-o cada vez mais vivo, porém o pai de Julie: General Grigio, não se importa com essa mudança, apenas quer exterminar todos os zumbis que ainda estão “vivos”.

 Uma mistura de comédia romântica e filme zumbi que deu certo! O filme é muito bacana. O importante é perceber a mensagem que esse filme trás. Às vezes nos sentimentos perdido e sem vontade de continuar a seguir em frente quando estamos com um grande problema, mas há pessoas que podem te ajudar e como um sentimento tão nobre chamado amor, pode fazer as coisas mudarem!

Com certeza vale a pena assistir, sem contar que a trilha sonora é MUITOOOOO BOA! *-*

OBS: Nicholas Hoult ficou muito lindinho de zumbi!

Beijos da Gi.

Talvez você goste desses posts

Deixe uma resposta