Como usar: Xadrez

OOOOOOOOI! Gente, que saudades do blog e de vocês, sério!
Eu sumi, novamente, mas é que tem tanto trabalho da faculdade e projetos pessoais que estou resolvendo, que mal sobra tempo.  Mas vou fazer o possível para atualizar aqui. Então, vamos lá…

Uma das estampas que mais gosto, é o xadrez! Sou viciada em camisas e casacos, mas estou começando a amar as calças, vestidos e saias.
Infelizmente, aqui no Brasil as pessoas relacionam estampas com determinadas festas, como por exemplo: Floral = festa havaiana; Xadrez = festa junina , e por aí vai.
Isso acaba sendo prejudicial, pois muitas vezes deixamos de comprar algo por saber que sempre terá uma piadinha do tipo ‘ Vai pular fogueira hoje?’. (-.-) Deve ser por isso, que o xadrez não é tão aceito no guarda roupa feminino hoje em dia, não é mesmo ? Mas há peças maravilhosas e que deixam o seu guarda roupa diferente e bonito.
Aqui vão algumas ideias de looks para aprender a usar o xadrez:

camisa PicCalça PicSaia xadrez

 

Beijos da Gi,

Talvez você goste desses posts

6 Comentários

  1. Olá Giovana!
    Minha visita hoje é para compartilhar uma boa causa, desculpa atrapalhar o tema da sua postagem.
    Estou querendo juntar um monte de amigos, tanto das redes sociais como os meus amigos e colegas de BLOG para fazermos a diferença no Natal de uma criança carente. Principalmente meus amigos de Blog, temos uma plataforma forte nas mãos! 😉
    O nome do projeto se chama ❝ The Best Gift ❞ que visa em arrecadar fundos para comprar brinquedos para essas crianças. No blog, no topo da página têm uma aba com o nome do projeto aonde temos todos os detalhes, como funciona, as ações e o link para a nossa FanPage no Facebook.
    Eu ficaria super honrado se você fosse conferir o projeto no blog, e se a causa te sensibilizar, gostaria de contar contigo: compartilhando, ajudando, doando. )

    thanx & hUg
    ★ André Hottër

Deixe uma resposta