Uma Página de Cada Vez é um livro interativo, assim como o “Termine este livro” e “Destrua este diário”, a única coisa diferente é que você não terá que destruir ele, arrancar páginas, sujar nem fazer nenhum absurdo (desculpa, mas eu não tenho coragem de fazer algo do tipo com um livro).

DSC03588

Como o próprio nome já diz, o objetivo é fazer uma página por dia. Parecido com um diário, há espaços em branco pra você escrever o que bem quiser, contar algo, se expressar, desenhar… E há outras páginas em que ele diz o que fazer.DSC03584

DSC03582

Este livro foi criado pelo designer gráfico Adam J. Kurt, e tem 365 páginas, uma para cada dia do ano.

DSC03585

Eu nunca tinha me interessado por livros assim, onde você que preenche as paginas, mas me interessei por ele por funcionar como um diário. Eu sou muuuuuito esquecida , então não faço uma página por dia, faço quando dá e dependendo do que quero expressar. Gostei da ideia de você conduzir as coisas de sua maneira, e de executar algumas tarefas . Se você é fã deste estilo de livros, deve experimentar “Uma Pagina de Cada Vez”.

Aproveite que o ano vai começar, que tal escrever durante 2015 inteirinho? No final será legal ver tudo o que você criou e passou durante o ano.

Posts relacionados

RESENHA LITERÁRIA: EM PEDAÇOS- LAUREN LAYNE

07 de Janeiro é comemorado o dia do leitor, pensando nisso resolvi trazer uma resenha de um dos livros de

RESENHA LITERÁRIA: MAIS QUE AMIGOS- LAUREN LAYNE

Sabe quando você encontra um livro do nada e acaba se encantando com a história? Bom, eu sei que isso

Deixe uma resposta