293017

Será que (What if) é um filme de comédia romântica apaixonante. E não é só porque o Daniel Radcliffe participa não, e sim porque a história é bem fofa!

Wallace (Daniel Radcliffe) terminou o namoro após vê-la com outro cara. Sozinho há mais ou menos um ano, ele decide ir a uma festa na casa de seu amigo Allan e enquanto brincava com os imãs de geladeira, criando frases , conhece Chantry( Zoe Kazan) e logo surge uma química entre eles. Wallace decide acompanha-la até a casa dela, e chegando lá descobre que a garota por quem havia se interessado em poucas horas de conversa, tinha um namorado, Ben!
Wallace decide não criar mais expectativas, até que encontra Chantry no cinema, e então decidem ser apenas amigos, mas essa amizade vai crescendo e mesmo ela não querendo assumir, estava se apaixonando por ele cada vez mais.

Eu simplesmente amei este filme, porque realmente é engraçado, sem ser forçado. Além disso, a história de como surge algo entre eles, a necessidade de estarem perto e tudo mais, mostra o quanto uma pessoa pode significar pra gente sem ao menos saber. Vale a pena assistir! Sem contar as paisagens maravilhosas do Canadá e da Irlanda,onde se passa a história.

Ah, quem tem Netflix, o filme está disponível dublado e legendado \o/

Ps: Há tanta coisa pra aprender com esse filme.
Ps 2: É tão legal ver o Dan sem todo o uniforme da Grifinória  -Harry Potter ♥-

Posts relacionados

FELICIDADE POR UM FIO: UM FILME SOBRE TRANSIÇÃO CAPILAR

Gosto quando os filmes abordam assuntos tão legais como esse, pela primeira vez assisti a um filme que fala sobre

“SIERRA BURGESS É UMA LOSER” , VALE A PENA ASSISTIR?

A Netflix tá cheia de lançamentos, o mais recente é “SIERRA BURGESS É UMA LOSER” , mas será que esse

0 Replies to “Será que ?”

Deixe uma resposta