Begin Again!

Meu deus, que saudades de escrever resenhas \o/, mas cá estou e como de costume, vim falar de um filme mega fofo do qual fiquei apaixonada: Begin Again (em português: Mesmo se Nada der Certo)


Begin Again conta a história de Gretta, que se muda para Nova Iorque com seu lindo namorado cantor, porém em uma das turnês ele acabou traindo Gretta com uma colega de trabalho, e ela descobrindo. A garota então decide ir para um bar/karaokê com seu amigo Steve, e decide cantar um pouco para ver se melhorava o baixo astral. Neste mesmo bar, está um produtor quase falido ,Dan, bebendo e reclamando da vida, quando escuta a voz de Gretta e decide que ela será o seu novo sucesso. Dan então tenta fazer com Gretta grave com ele, e ela caba concordando e os dois decidem criar um disco com músicas escritas por ela, e todo o processo de gravação ocorre em lugares públicos, como no metrô, parque, calçada,tudo para deixar o projeto único. Além da história principal, ocorre varios outros momentos como Gretta enfrentando a possível volta de seu ex namorado, Dan lidando com seus problemas pessoais e familar…

Durante o filme me encantei pela relação que Dan tem com Gretta, e pela trilha sonora que é fabulosa, além da explicação que Dan traz sobre a música e o dom que isto tem de transformar as coisas.
Um drama romântico com muita música boa e um pouco de romance, que nunca faz mal a ninguém!

OBS: Adam Levine faz parte do elenco e tem uma das canções mais fofas <3

Talvez você goste desses posts

Nenhum comentário

  1. Filme lindo! Mostra como somos capazes de modificar a realidade em que vivemos, basta colocar um pitada de amor e paixão pelo o que fazemos.
    O título do álbum musical do filme é ” Uma música é capaz de mudar sua vida ?”
    Quem assistiu o filme sabe que a resposta é Sim.

Deixe uma resposta