Creme Yamasterol é tudo isso mesmo?

Untitled-3

Sabe quando você encontra um produto e se apaixona por ele? Isso aconteceu comigo e com o creme Yamasterol,continue lendo para entender melhor o porque dele ser tão querido.

Desde que assumi meus cachos (há uns cinco anos) eu vivo procurando um creme que ajude de verdade a manter meus cachos organizados e hidratados. Já usei muitas marcas mas nunca ficava completamente apaixonada, e quando finalmente meu cabelo estava mega hidratado resolvi clarear alguns fios e como o processo de descoloração danifica muito o cabelo, alguns cachos perderam sua forma bonitinha. Eu NECESSITAVA de creme que restaurasse o meu fio, e foi  aí que conheci o Yamasterol.
Já tinha escutado falar deste creme em alguns grupos sobre “no e low poo” (uma técnica de lavar os cabelos sem produtos químicos, se quiserem faço um post explicando certinho =D), e decidi comprar para experimentar.

O Creme é da marca Yamá  e é a base de Babosa e D-Pantol. Cada uma tem suas propriedas que ajudam a hidratar profundamente os fios e dão brilho.

  • Babosa: Uma planta utilizada bastante em processos estéticos e fitoterápicos, por conter bastante proteínas, vitaminas e sais minerais.
  • D-Pantol: Próvitamina B5, repõe proteínas, lipídios e carboidratos e é indicada para cabelosfracos e quabradiços.

Ele é 3 em 1, ou seja: hidrata, protege e da brilho. Pode ser usado de diversas formas, e no verso do frasco você encontra algumas opções, sendo elas:

  • No dia a dia como um creme sem enxágue, ótimo para desembaraçar os fios.
  • No processo de hidratação, passe nos cabelos e deixe agir por 20 minutos envolvendo-os numa toalha quente ou por 10 minutos usando uma touca térmica
  • Na piscina ou em banhos de mar. O creme protege os cabelos do sol e da água, tanto salgado quanto com cloro, ajudando os a permanecerem saudáveis.

   Eu uso ele para desembaraçar os fios, e quanto é dia de hidratação eu uso com a touca e deixo por 20 minutos também sem problema algum)
Você viu que até agora só teve benefícios , e se eu te contar que ele é TUDO isso mesmo, a única coisa que para alguns pode ser ruim, é que ele não é tão espesso quanto os demais cremes que encontramos pelo mercado, ele é bem mais fino porém cumpre com o que promete.

Já que um dos fatores que influenciam na hora da compra é o valor ($$), não posso deixar de comentar. Os cremes são bem em conta. Na minha cidade eu paguei R$ 6,50. Me diz onde vou encontrar outro produto com os mesmos benefícios que ele por este valor. Este valor foi para um creme de 320g, mas há de 90g, 200g, 320g, 900g

Ah, eu não poderia deixar de comentar também sobre a fragrância dele! Eu sou APAIXONADA por cheiro de protetor solar, e o Yamasterol tem esse cheirinho tão gostoso, mas não se preocupe porque não é nada muito forte.

Se você já usou, me conte se gostou! Se não, vale a pena investir neste produto viu, e ele é indicado para toooooooodos os tipos de cabelos *-*

Beijos da Gii

Talvez você goste desses posts

1 comentário

Deixe uma resposta