Elvis & Anabelle

Como você iria reagir se voltasse dos mortos e fosse notícia no teu país? Parece loucura, mas é exatamente isso que ocorre no filme: Elvis & Anabelle: O despertar de um amor.

  Anabelle (interpretada por Blake Lively -Serena de Gossip Girl-)mora em uma cidade pequena no Texas com sua mãe e seu padrasto.Sua beleza sempre fez com que sua mãe a colocasse para competir em concursos de Misses desde pequena, e finalmente consegue sua chance de competir para ser a Miss Texas, porém neste evento ela sofre uma parada cardíaca e falece.
Elvis (interpretado por Max Minghella )mora na mesma cidade que Anabelle, mas não sai de casa. Sua família sempre trabalhou com agência funerária e é justamente com isso que ele também trabalha. Ele mora com o pai em uma casa afastada da civilização, onde cuida dos corpos para os velórios, e acaba ‘conhecendo’ Anabelle após o acontecimento.  Quando ele recebe o corpo da garota, se encanta com sua beleza e em um ato de loucura acaba beijando-a o que faz com que a garota volte a viver!


 Anabelle quando ressuscita fica desesperada com a fama, com a pressão de sua mãe e da mídia, por isso ela decide ‘fugir’ de casa. A garota não tinha para onde ir, então decide visitar a casa de Elvis e tentar descobrir algo sobre sua volta do mundo dos mortos, mas acaba ficando mais tempo do que deveria.
Uma história muito bonita onde mostra que o amor é capaz de salvar as pessoas!

O filme é de 2007 mas o Netflix disponibilizou a pouco tempo, por isso tive a oportunidade de assistir. Vi que também está disponível em alguns sites para assistir filmes online.
Além de gostar da história e de todo o drama envolvente, a trilha sonora tem uma das músicas que eu mais amo na vida, o que tornou tudo mais especial!

Veja o trailer do filme:

Se você gosta de romance e drama, com certeza vale muito assistir esse filme.
Beijos da Gii

Talvez você goste desses posts

3 Comentários

Deixe uma resposta