Cabelo

#Todecacho

post-monique-cachos-salon-line

E a louca viciada em cremes para cabelos cacheados ataca novamente.  Eu amo comprar cremes , seja máscaras para tratamento ou para pentear, eu sempre estou procurando “O” creme para deixar meus cachos perfeitos.
Isso tudo começou quando decidi aceitar meu cabelo do jeitinho que ele é e deixei a chapinha de lado, mais ou menos a 5 anos atrás, e desde então tenho procurado técnicas e produtos para deixa-lo cada vez mais bonito. Tem algumas Blogueiras e Youtubers que falam bastante de cabelo cacheado que eu amo ler/assistir/seguir e acompanhar as dicas que elas dão, e foi através da Nathalie Barros, uma cacheada linda, que conheci a linha #Todecacho da marca Salon Line.

Esta linha de produto foi desenvolvida para as meninas que amam suas ondas e cachos. Cada creme é específico para um tipo de cabelo. O meu cabelo é o tipo 3A, com cachos mais abertinhos. Para quem tem cabelo a partir do tipo 3B é o creme “Crespo divino” e a partir do 4ABC é “Crespíssimo Poderoso”.
DSC04211

Decidi comprar o creme para pentear  “#Tôdecacho “Cacho dos Sonhos” para experimentar . Mas… O que eu realmente achei do produto?

  • Consistência: O creme é bem consistente e não pesa o cabelo.DSC04222
  • Fragrância: Tem um cheirinho tão gostoso que é impossível não gostar, o melhor que não é forte não e o cabelo fica com um perfume suave.
  • Qualidade: Eu já experimentei vários cremes, váaaaaaarios, mas nenhum deixou meu cabelo tão definido e bonito. No rótulo diz que não deixa o cabelo pesado e elimina o frizz. O produto realmente cumpre com o que promete, porque não deixou meu cabelo com aparência de ‘molhado’ e nem deixou os fios coladinhos como acontece com alguns cremes.
  • Frasco: O produto vem num frasco clássico de cremes para pentear, e o rótulo contém informações bem bacanas sobre cabelo e como utilizar o produto .
    DSC04214
  • Preço: Depende da loja e região. Eu paguei R$ 8,50, achei suuuper em conta, além de baratinho a qualidade é incrível!
  • Conclusões Finais: Eu simplesmente AMEI e não quero trocar por mais nenhum!  Fiquei encantada com este creme e pretendo experimentar outros produtos da marca, como as máscaras e shampoos!

Para quem faz a técnica No Poo e Low Poo pode usar o produto sem problema,  já que eles não possuem sulfatos, derivados de petróleo (petrolato, óleos minerais, parafina líquida, vaselina) e silicones não solúveis em água em sua composição

composição_todecacho2

Além dele comprei o Day After, que é para ser usado no outro dia sem precisar lavar os cabelos para obter os cachos (o que eu fazia todos os dias), mas este fica para o próximo post!

Se você tem cabelo ondulado, cacheado, crespo… E ainda não conhece este produto, eu super indico! Se você já conhece, deixe sua opinião nos comentários.

Beijos da Gii.

(6) Comments

  1. Senhor, como deve dar trabalho ser mulher

    1. Hahahahahha não é fácil não viu hahaha

  2. […] fui comprar o creme #Todecacho da Salon Line (contei  sobre ele aqui ) encontrei o Day After que é um gel que contém Óleo de Abacate, de Buriti e D-Pantol que ajuda a […]

  3. Cristiane says:

    Já conheçia essa marca a um tempo e juro que nunca dei importância pra ela,mas agora que sai# to de cachos resolvi testar, olha! Eu nunca provei um creme igual esse, Salon line está de parabéns, eu adorei ,definiu bastante os meus cachos e agora não vou trocar esse por nada,super recomendo.

    1. Cris fico feliz em saber que o resultado foi positivo. Eu também nao troco de jeito nenhum haha beijos

Deixe uma resposta