Quem disse que não posso curtir uma festa ou a balda de tênis? Sempre que vou nesses lugares e vejo todas as mulheres em seus saltos altos fazendo a linha “não to sentindo dor”, mas nós sabemos que por mais que fique lindo, o salto dói e a única vontade é tirar logo e ficar descalça ou então usar um tênis . Foi isso que aconteceu no festival de Cannes quando  Kristen Stewart resolveu fazer a linha “sou confortável” e apostou no vestido + tênis, em uma premiação super importante no mundo do cinema.PicMonkey Collage Claro que isso gerou polêmica, mas o que mais me chamou atenção foi justamente ter AMADO essa moda, mostrando mais uma vez que os tênis podem ser usados em qualquer ocasião. Como eu sou apaixonada por tênis trouxe mais uma vez looks de inspiração para você que também é fã!

look 2

Em todos os looks há uma jaqueta/cardigan/blusa para compor o look e deixa-lo ainda mais urbano e despojado. Aproveite que  as temperaturas baixaram para copiar esses looks.look 3Independe do vestido ser justo, longo, curto, fluido… O tênis combina com todos e traz jovialidade ao look.Looks 1Isso tudo me fez lembrar uma música que eu gosto demais da Demi Lovato em sua fase Disney quando lançou La La Land, afinal “ Who said I Can’t wear my Coverse with my dress? Well, Baby, That’s Just Me!”

E você, gosta dessa moda? Comente aí embaixo.

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Author

3 Comments

    • Jura Gabi? Eu amooo e uso sempre que possivel, na verdade deixo o Salto só para os eventos especiais , de resto 100%tênis hahah Tenta um dia, quem sabe você não gosta? Beijao!

Deixe uma resposta