MULE, O CALÇADO QUE É 8 OU 80!

Photo by Sarah Elliott

Sabe quando algo é do tipo: ou você ama ou você odeia algo que não permite um meio termo? Pois bem, o Mule causa isso. Ele é um calçado que surgiu no século XVI e era “tendência” entre a realeza, que tinha este design  fechado na frente, aberto atrás e com salto.

Eis que os tempos passaram e ele ficou esquecido, até resolver dar as caras nos anos 90. Quem aí não se lembra da mãe ou daquela tia que usava um calçado com salto de cinco centímetros, bico fino e aberto no calcanhar? Sucesso na época hem.  Como tudo que foi tendência nos anos noventa voltou à tona, os Mules não poderiam ser diferentes!

mule-saltomule-sem-salto

Seja de salto grosso, com tiras para amarrar, baixo… Ele é o queridinho do momento entre as fashionistas e está tentando ganhar as ruas por aí.
Olha só alguns looks lindos para você se inspirar e quem sabe mudar de ideia. mule-look-2mule-look-3mule-looks-1Eu amei esse de amarrar no tornozelo, ainda mais pelo salto grosso e super fashion! Mas confesso que esses modelos rasteirinhas não me ganharam nem um pouco. E você o que acha dessa tendência? Eu tenho certeza que não irá conquistar tantos fãs… Mas, comente aí embaixo sua opinião!

Beijos da Gii.

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Talvez você goste desses posts

1 comentário

Deixe uma resposta