4 FILMES NATALINOS PARA MARATONAR

Capa PAra BlogO natal finalmente chegou, confesso que apesar de estar com a árvore montada e vendo a cidade brilhar a noite, não estou sentindo aquela sensação de “Natal”. Não sei se foi pelo ano corrido, ou porque aos poucos as tradições vão se perdendo… Mas decidi assistir alguns filmes para mudar isso.

A maioria dos filmes que escolhi tem na Netflix, mas é possível encontrar em outros sites e aplicativos de filmes.

1-O Espírito do Natal
Este filme me conquistou de uma maneira tão mágica que merecia estar na lista. O filme foi lançado em 2015 e conta a história de Kate, uma advogada que viaja até Vermont para cuidar de toda a papelada da venda de uma antiga pousada, porém ela acaba conhecendo um lindo rapaz chamado Daniel, só tem um pequeno problema: Daniel é um fantasma e não quer a pensão seja vendida de jeito nenhum. Kate acaba querendo descobrir o porque que Daniel continua “vivo” por 12 dias, todos os anos. Então, juntos eles acabam descobrindo o passado de Daniel e com essa aproximação, um novo romance surge, bem na época do natal.

Daniel é o fantasma mais bonito que já vi (sério!), além de ser fofo. O filme é tipo sessão da tarde e apesar de não focar muito no “espírito natalino”, vale a pena assistir.

2-Cartão de Natal
 O filme lançado este ano pela Netflix conta a história de Ellen, uma jovem herdeira de uma rede de lojas que leva a vida como se fosse uma grande festa. Todos os anos seu pai envia cartas a seu colega Zeeke, com quem teve a ideia de montar o empreendimento, contando como foi o ano . Devido o comportamento de Ellen, ele decide mandá-la até a pequena cidade onde tudo começou com o dever de entregar as cartas pessoalmente ao Zeek, mas ela teria que viver apenas com 100 dólares, já que foi este o valor que seu pai e Zeek tiveram quando tudo começou!
Ellen começa a viver momentos tão bons na cidade que fazem com que ela reveja as atitudes e como ela tem levado a própria vida.

Este é mais um dos filmes que nos fazem pensar e analisar as nossas atitudes, é um filme inspirador.

3-De Volta Para a Casa
Este filme entrou pra minha lista de “filmes para assistir sempre que quiser” (sim,eu crio lista para tudo gente, é um problema isso), ele conta a história de Melody, uma mulher mega sucedida que é enviada a cidade onde crescera para abrir uma loja franquia da empresa onde trabalha. Porém, ao chegar na cidade Melody sofre um pequeno acidente e passa a viver uma realidade paralela, onde ela jamais foi embora e nunca trabalhou na empresa, com isso Melody passa a enxergar as coisas por outro ângulo.

Eu assisti esse filme diversas vezes porque ele é tão bonitinho e se passa no Natal, então não poderia ficar de fora desta lista.

4-O Príncipe do Natal
 Um clichê divertido. Lançado este ano pela Netflix, o filme conta a história de uma jovem jornalista (quem dera fosse eu ), que trabalha na redação e é mandada para a cidade de Aldovia cobrir uma história: Príncipe Playboy se tornando Rei!
Porém, ela acaba se envolvendo em uma confusão, diz ser a nova tutora da princesa apenas para continuar dentro do castelo e conseguir uma matéria exclusiva. Viver um personagem e tentar descobrir coisas da família real pode ser bem perigoso, ainda mais quando o amor surge.

Eu gostei muito deste filme,é um clichê do tipo que você sabe o final desde o começo, mas mesmo assim é tão bonitinho e fofo que vale a pena.

Esses são meus filmes favoritos que se passam no natal, são diferentes dos clássicos que estamos acostumados, então vale muito a pena assisti-los e se divertir um pouco.

E você, quais os filmes natalinos  que gosta de assistir ? Comente aqui embaixo.
Beijos da Gii.
FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Talvez você goste desses posts

1 comentário

  1. Oi Gi, sou nova aqui! Gosto muito do seu blog, é bastante sugestivoe diversificado! Interessante, fui atraída pelas suas sugestões de filmes, pois gosto muito das séries turcas!…Parabéns! Acabei de assistir “A moça da canção”! Muito bom,mas triste! Foi com este título q o localizei na Netflix!. Bj e tudo de melhor p vc, sempre!

Deixe uma resposta